André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,977
8,630
Tanta coisa para fazer.

Falar com credores, sensibilizar para alguma paciência possível, analisar contratos e ver o que pode ser rescindido ou renegociado, preparações das equipas, etc, etc

É que é tanta coisa em tantos campos que não dá para protelar isto até ao limite
Já devem estar a trabalhar nesse sentido de estabelecer contactos, etc ...
Re-negociar a dívida, e todos os dossiers para ir adiantando serviço ...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,092
8,650
Já há dia e hora para a tomada de posse, dia 7 de Maio (próxima terça-feira) às 12 horas.

Até que enfim crl

7 Maio

Só falta antecipar a SAD , tem de haver maneira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Não é.

O treinador não é o alicerce de um clube.

Porque é que um Barcelona não procura o melhor treinador disponível, mas sim um que adeque à filosofia e modelo instalados no clube?
Eu disse da equipa! Obvio que não é do clube.

Se estamos a falar de "modelos de clube", pronto, por aqui me fico. Acho esse conceito enganador e até aberrante. Vem um bocado na esteira de certas tradiçoes e que maior parte delas mais tarde ou mais cedo se esvaziam. Tanto chegam como vão. O proprio Barça é exemplo disso. Ou o Ajax... Mais tarde ou mais cedo o importante vem ao de cima: adaptação! E ponto final. O que são circunstancias hoje não são as mesmas de amanhã. Como as gerações criadas em formação, umas são excelentes e as seguintes podem dar 0.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Nem 8 nem 80
Para já um bom treinador tem que ser flexível e adaptar o seu modelo de jogo ao plantel que tem. Não somos o City que pode despejar milhões a compor um plantel...
Temos neste momento um claro défice de centrais e vai contratar um treinador inflexível que gosta de jogar com 3 centrais? Tinhas comprar 3-4 centrais ...
Enfim ...
Não é assim.
Pode ser bem mais útil comprar mais um central.. Ou tentar reaproveitar o Carmo.

No final jogam 11. Ou contratas para uma posição ou para outra.

Ou podes gastar mais numa tatica diferente e compensar o nivel do treinador.

Era o que faltava agora reunirmo-nos com treinadores para contratar e dizer à mesa: "olha, mas só podes jogar em 433!"

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,675
3,839
Expliquem-me uma coisa, o Lourenço Pinto pode marcar já a AG para eleição do mandato da SAD ou só depois da tomada de posse?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,356
18,222
sim mas antes disso estávamos tesos igualmente. o mourinho fez uma equipa de jogadores de clubes do meio da tabela e teve de andar a implorar ao presidente para ficar com o benny que veio por emprestimo do celta de vigo e nao tinhamos 3.5M para dar por ele

A questao é que a determinado ponto o presidente perdeu a mao, e para mim foi na altura que saiu o angelino. já antes tinhamos defices cronicos, por isso o Fernando Gomes (o bom) saiu de CFO, mas assim que saiu o angelino (o presidente nao aceitou vender o mangala em janeiro para nao termos prejuizo) perdeu-se a mao e acumulamos dividas de forma monstruosa. Quando caimos no fair play financeiro, na realidade, deveriamos ter tido eleiçoes a serio, a direcçao tinha de se ter demitido logo aí. Na realidade somos todos culpados.A partir daí foi o descalabro
Concordo com quase tudo... mas penso que o McCarthy não veio, porque o Celta alegava ter propostas de Inglaterra à volta dos 10M€ (cerca de 2M de contos) (Middlesbrough e outro clube). Não sei porque não activamos a cláusula (3,5M€ - 700mil contos) e mandamos o Celta dar uma volta... mas pode ser que o jogador também preferisse ir para Inglaterra, afinal o sonho dele era jogar na Premier League.