Burros q acham q sao mulasBurros megalómanos
Última edição:
Burros q acham q sao mulasBurros megalómanos
N tenho duvidas que sairá na boa. Na boa!O problema no meio disto tudo, é a renovação por 4 anos. Alguém viu a tal cláusula em que qualquer uma das partes pode rescindir sem custos?
É que se tiverem que estar as duas partes de acordo, duvido muito que este senhor, que de palavra tem pouco ou nada, aceda a sair de forma tranquila.
Como já disseram, tenho sérias dúvidas que SC seja o tipo de treinador que AVB pretende, e aqui nem me refiro só à parte tática ou técnica.
Pode é ficar refém dele.
o andré precisa da antítese de tudo o que tem sido as escolhas de PdC para treinador (tipos desconhecidos e sem cartel)... neste momento porque eu gostava do perfil de escolhas do antigo presidente.Houve um forista que falou em tempos do bom trabalho do Luís Freire a frente do Rio Ave.
Acham que poderia ser um boa solução para o projecto actual?
Não sei até que ponto o possível substituo de SC não deva ser Português.
Por outro lado alguém com forte apetência para a formação.
O Luís Freire a semelhança do Álvaro Pacheco e do Daniel Sousa parecem ter muito potencial e capacidade para darem o passo seguinte.
O Daniel Sousa já está comprometido, o Pacheco no vitória...
Eu diria que é impensável ter renovado a 2 dias das eleições sem ter uma cláusula para sairMalta, existe ou não cláusula para rescindir com o treinador sem termos de pagar a indemnização? 4 anos a 7M/ano estamos a falar de +28M...
O Pdc tinha dito que não havia...Eu diria que é impensável ter renovado a 2 dias das eleições sem ter uma cláusula para sair
Mas nem digo nada
exatamente... ele tinha uma liberdade enorme e parte da responsabilidade das finanças do clube é dele... não aceitava vender os jogadores, por isso muitos deles saíram a custo-zero. A direção era tão fraca, quase a cair de podre, que nunca se impôs.Viu-se pela forma aziada como falou ontem que não vai ficar. Com o Villas Boas a Presidente e o Zubi a Director Desportivo o gajo sabe perfeitamente que perde poderes. Com o ego que tem não vai aceitar ter que prestar contas a um superior hierárquico no departamento de Futebol.
Acha-se um génio incompreendido, um suprassumo do futebol. O Homem vive num mundo de fantasia tal , que estava convencido que mostrando apoio público a Pinto da Costa a vitória estava garantida. Ele até disse:" Resolvi mostrar apoio só na parte final da campanha para não influenciar muito os resultados eleitorais" (qualquer coisa desse tipo". Ele pensava que era um grande trunfo eleitoral, mas 80% dos sócios que foram votar estiveram-se a borrifar para o apoio público deste tipo ao Pinto da Costa.
Com um ego do tamanho de um estádio nunca na vida vai aceitar receber ordens de ninguém a não ser Pinto da Costa. Na eventualidade remota de ficar seria apenas uma das peças da engrenagem de toda a estrutura de Futebol. Acabavam-se os relatórios da treta apresentados ao anterior presidente em Julho(que não serviam rigorosamente para nada) deixava de ser o Alfa e Ômega de todo o departamento de Futebol.
Tinha de se conformar a todo um projeto delineado pelo Presidente, Director Desportivo , envolvendo Scouting, futebol de formação etc. O Homem obviamente não está para aí virado, quer ser o senhor todo-o-Poderoso, ele esquece-se é que não é nenhum Alex Ferguson. Não passa de um treinador mediano com o rei na barriga.
Vinha na capa do jornal o jogo a quando da sua renovação. Vale o que vale mas um pouco de decência pede-se nesta altura, já que houve muito pouca nos últimos meses.Eu diria que é impensável ter renovado a 2 dias das eleições sem ter uma cláusula para sair
Mas nem digo nada
Vamos lá ver se o André vai saber lidar com as birras dele a meio da época.tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.
a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..
não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Eu acho é que caso seja intenção do AVB ter outro treinador, ele e o Sérgio terão uma conversa de cavalheiros e o Sérgio sairia sem levantar ondas. Renovou com PDC pela palavra dada a ele, pela tal gratidão. Se o AVB quiser outro rumo, ACHO que serão os dois cordiais, meterão o FCP em primeiro lugar e sairá de forma cordial e sem levantar muitas ondas. Espero eu que com a taça de Portugal na mão.Malta, existe ou não cláusula para rescindir com o treinador sem termos de pagar a indemnização? 4 anos a 7M/ano estamos a falar de +28M...