Até soa mal isto que vou dizer, mas espero que o Diogo esteja mesmo lesionado.
Mas ele é um homem ou um boneco telecomandado sem vontade própria?Também é o que penso, mas ao mesmo tempo não sei se ele é capaz de dizer não ao Presidente.
Penso que é um homem mas vejo um pouco de "fraqueza" com o Presidente.Mas ele é um homem ou um boneco telecomandado sem vontade própria?
Sim porque o Nakajima tem feito uma carreira fantástica fora do Porto. Nem está a aquecer bancos no Japão...Não é novidade.
Sempre foi treinador para fazer birras e arranjar sempre culpados.
O Nakajima na altura sentiu isso.
Uma coisa não invalida a outra. O Sérgio entrou em campo aos berros com o Nakajima... Aquilo foi normal? É suposto os jogadores aguentarem este tipo de atitudes? Não se lidera assim. O Sérgio é um descontrolado.Sim porque o Nakajima tem feito uma carreira fantástica fora do Porto. Nem está a aquecer bancos no Japão...
Pena porque o talento dele nunca acompanhou o profissionalismo.
O Nakajima nem deve ter percebido o que o Sérgio lhe disse tal era a falta de vontade de sequer aprender português...Uma coisa não invalida a outra. O Sérgio entrou em campo aos berros com o Nakajima... Aquilo foi normal? É suposto os jogadores aguentarem este tipo de atitudes? Não se lidera assim.
Sim. Pk esse treinador tem bastantes clubes interessados para ele os ir treinar no futuro.Sim porque o Nakajima tem feito uma carreira fantástica fora do Porto. Nem está a aquecer bancos no Japão...
Pena porque o talento dele nunca acompanhou o profissionalismo.
Segundo sei, ele percebia português.O Nakajima nem deve ter percebido o que o Sérgio lhe disse tal era a falta de vontade de sequer aprender português...
Como foi dito atrás...lembras-te do tempo em que ele abancou uma das maiores lendas da baliza do futebol mundial?Sim. Pk esse treinador tem bastantes clubes interessados para ele os ir treinar no futuro.
Não se está a falar na qualidade do jogador
Sim nas atitudes do treinador com alguns jogadores.
Só alguns.
Se calhar foram todos e a arbitragem até nos está a fazer um favor...Sérgio Conceição: "Há uma estatística muito interessante, na relação entre faltas e vermelhos. Somos a equipa que precisa de menos faltas para ter vermelhos."
Faltou dizer quantos desses foram agressão por parte dos nossos jogadores.
Escrito depois do jogo de sábado, caso seja eliminado - sim, é ele que está a criar a conjuntura para ser eliminado - acho que deve sair já....Não dá mais, fim de ciclo. Agora tem uma batata quente na mão, ou se queima a si, ou queima o presidente.
Hoje em condições normais tem no mínimo de por o lugar a disposição, mas como o candidato Jorge Nuno vê em si o salvador e um dos trunfos da sua candidatura e não pode nunca deixa-lo sair. Ou perde um pouco da sua personalidade, e vai arrastar-se até ao final da época.
Todos não que me lembro do Fábio levar 2 um contra que para o contra-ataque em lisboa e um em arouca que leva segundo amarelo.Se calhar foram todos e a arbitragem até nos está a fazer um favor...