que disse?Desilusão este Miguel Guedes na RTP a falar.
que disse?Desilusão este Miguel Guedes na RTP a falar.
Sim, eu ouvi ontem o AVB a dizer que tinha falado com ele e seria mais cedo.A tomada de posse não está marcada e o André disse ontem que o Lourenço Pinto se disponibilizou a acelerar o processo, não tinha de ser 15 dias depois mesmo.
E já agora, quem chamou a PSP ontem para acompanhar a contagem dos votos foi o Lourenço Pinto, não foi ninguém da equipa do Villas-Boas.
Eu sou um dos orgulhosos portugueses q nao faz parte desses 3,4 milhoes.No total, contactaram com a emissão da CMTV, pelo menos um minuto do dia, perto de 3,4 milhões de portugueses.
Eu por acaso fiz. Só mesmo o Fcporto para me fazer pôr a mão na fossa séptica.Eu sou um dos orgulhosos portugueses q nao faz parte desses 3,4 milhoes.
Obrigada, sempre soube que esse texto era para mim.(...)
Teremos sempre Viena!
Isto só quer dizer que de mais de 100 000 sócios que o Porto diz ter, só 40% pagam cotas por inteiroNão sei se já alguém aqui disse mas no final de contas havia efetivamente apenas 41 251 sócios com capacidade eleitoral ativa.
Como já foi revelado, 70% desse número votou no dia 27 Abril.
26 876 votantes
14 375 não votantes
Tem de se tirar os sócios correspondentes e <18 anos.Isto só quer dizer que de mais de 100 000 sócios que o Porto diz ter, só 40% pagam cotas por inteiro
Os sócios correspondentes não pagam coats por inteiro...Tem de se tirar os sócios correspondentes e Mas não deverá ficar muito longe.
Não esquecer os sócios menores de idade.Os sócios correspondentes não pagam coats por inteiro...
Eu, não vivo no Porto (nem arredores) e no entanto pago com sócio adulto, apesar de só poder ver 1-2 jogos por ano, na melhor das hipóteses.
Também não pagam cotas por inteiroNão esquecer os sócios menores de idade.
Eu na msg tinha escrito e depois apaguei.Não esquecer os sócios menores de idade.
Sim, é verdade. Mas referia-me à questão dos sócios que podem ou não votar. Quanto número de sócios que pagam quotas por inteiro, 41% é muito baixo. Tão baixo, que com esta nova direcção em funções só pode subir.Também não pagam cotas por inteiro
Isso não interessa.Também não pagam cotas por inteiro
Correto.Isto só quer dizer que de mais de 100 000 sócios que o Porto diz ter, só 40% pagam cotas por inteiro