O único problema é que ninguém lhe pega , nao deve estar com grandes propostas
Acredito que tenha mais interessados que o super Amorim, que tinha somente o West Ham e até a ida para esse colosso falhou.
O único problema é que ninguém lhe pega , nao deve estar com grandes propostas
Sim mas os piores sao os vermelhos. De longe…Como eu costumo dizer, burros há de todas as cores.
Burros megalómanosSim mas os piores sao os vermelhos. De longe…
Foram? Não tenho essa ideia, pelo menos não na primeira época. Mas também admito que depois do tratamento dado ao VP que qualquer outro não parece mau..Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
O Lopetegui era mais criticado e enxovalhado pelos portistas do que pelos adversários.Foram? Não tenho essa ideia, pelo menos não na primeira época. Mas também admito que depois do tratamento dado ao VP que qualquer outro não parece mau..
foi o Mourinho de disse isso..Villas-Boas enquanto treinador do FCP teve uma expressão que nunca mais esqueci: "descansar com bola."
O sistema táctico que SC privilegia é a antítese disso.
Parece-me pouco provável que SC possa vir a treinar um clube liderado por Villas-Boas.
A sério? Então a minha memória passou-me uma rasteira. Mas sem dúvida que a(s) equipa(s) de Villas-Boas e VP sabiam muito melhor do que as de SC o que significa a expressão (mas talvez tivessem melhores jogadores para isso, admito)foi o Mourinho de disse isso..
O SC está a tentar descansar com bola, ser mais conservador, povoar mais o meio campo, jogar em 433... os resultados estão a vista.A sério? Então a minha memória passou-me uma rasteira. Mas sem dúvida que a(s) equipa(s) de Villas-Boas e VP sabiam muito melhor do que as de SC o que significa a expressão (mas talvez tivessem melhores jogadores para isso, admito)
Um treinador capaz de ganhar é um treinador capaz de implementar o melhor sistema táctico em função dos jogadores que tem à sua disposição.. ou então um treinador que tem à sua disposição um super-plantel, tipo Filipão, Zidane ou Deschamps.... Tema complicado.O SC está a tentar descansar com bola, ser mais conservador, povoar mais o meio campo, jogar em 433... os resultados estão a vista.
Nistelrooy explica bem aqui, o mais importante é saber onde se é bom e onde não se é bom.
Há varias maneiras de ganhar, treinadores que conseguem ganhar há poucos, treinadores que conseguem ganhar de varias maneiras ainda menos.
Se eu procurasse um treinador focava-me só em encontrar um treinador que pudesse ganhar, e não num que pudesse ganhar com um determinado estilo porque isso iria limitar o leque de escolhas.
Os golos não vieram por responsabilidade do quarteto defensivo.Um treinador capaz de ganhar é um treinador capaz de implementar o melhor sistema táctico em função dos jogadores que tem à sua disposição.. ou então um treinador que tem à sua disposição um super-plantel, tipo Filipão, Zidane ou Deschamps.... Tema complicado.
Mas para ser justo com SC, não há sistema táctico que resista 1) ao pior quarteto defensivo do FCP dos últimos 40 anos e 2) à sequência de roubos arbitrais que enfrentámos desde janeiro.
Foi como disse. Não consigo neste momento estar certo do que quer que seja. Até porque há dois objetivos para conquistar. Isto é o meu foco de treinador a falar mais alto...
O Rio Ave está atrás do Estoril. O Freire conseguiu ler bem o Porto de SC e fazer bons resultados por isso. Mas, contra equipas da mesma dimensão, é só empates. Tenho sérias dúvidas que seja um treinador para um grandeHouve um forista que falou em tempos do bom trabalho do Luís Freire a frente do Rio Ave.
Acham que poderia ser um boa solução para o projecto actual?
Não sei até que ponto o possível substituo de SC não deva ser Português.
Por outro lado alguém com forte apetência para a formação.
O Luís Freire a semelhança do Álvaro Pacheco e do Daniel Sousa parecem ter muito potencial e capacidade para darem o passo seguinte.
O Daniel Sousa já está comprometido, o Pacheco no vitória...
Talvez o contrato do Daniel Dousa com o Braga tenha alguma cláusula especial… a ligação dele com AVB é algo a considerar.Houve um forista que falou em tempos do bom trabalho do Luís Freire a frente do Rio Ave.
Acham que poderia ser um boa solução para o projecto actual?
Não sei até que ponto o possível substituo de SC não deva ser Português.
Por outro lado alguém com forte apetência para a formação.
O Luís Freire a semelhança do Álvaro Pacheco e do Daniel Sousa parecem ter muito potencial e capacidade para darem o passo seguinte.
O Daniel Sousa já está comprometido, o Pacheco no vitória...
Demonstra tambem zero ambição e que adora o comodismo.Mais um dos que gosta do Leonardo Jardim.
Tem um futebol atrativo, já demonstrou resultados, aposta nos jovens e tem-se dado bem com isso.