Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,166
Porto
Uma bela noite, uma noite memorável. Uma noite de sentimentos contraditórios regada com lágrimas.
Alegria, alívio, pela vitória de Villas-Boas.
E ainda que involuntariamente, nostalgia pela saída de Pinto da Costa.

Nascido no final do jejum de 19 anos, 78, PC foi o único presidente que conheci na minha vida.
Ainda assim não sou dos que pedem já homenagens ao homem.
Não fui criado a dar a outra face, se bem que entendo a postura de Villas-Boas.

O que foi dito nestes meses sobre os portistas que preferiam Villas-Boas, não pode ser varrido para debaixo do tapete.
O que aconteceu na Assembleia, o silêncio do nosso líder, o posterior gozo do mesmo abordando o caso.
E sim, pareço um disco riscado, mas Pinto da Costa preferiu mandar um "abraço amigo" ao presidiário, que ter uma palavra de conforto para os sócios agredidos.
Isto jamais esquecerei.

E indo um pouco mais atrás, o Presidente que não deu a cara nos períodos mais difíceis da história recente do clube. Jesualdo foi voz única contra o apito dourado, Lopetegui foi voz única contra o manto protector. FJM e Rui Pinto queimados pelo polvo... E do presidente que vimos? Silêncio ensurdecedor.
Na última década a SAD só lançava comunicados para defender algum dos seus directores, nunca para defender o clube.

Percebo que Villas-Boas vá por um caminho conciliador, pois ele tem de ser o presidente de todos os portistas, e não o presidente dos "verdadeiros".
Mas por mim não perdoava nenhum dos que tendo cargos com responsabilidade no clube, participaram na campanha de mentiras, insultos e ataques aos associados e adeptos do clube.
 
4 Maio 2018
2,408
2,823
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Mais um merdas.
Futre vai te f***** e desaparece.

Vai lá fazer umas linhas e desaparece.
Futre foi um craque, um dos maiores da europa. Considero praticamente uma lenda do nosso clube, mesmo que tenha jogado apenas 3 anos.

Mas todos sabemos, que o Futre é "dos 3 grandes" e fala sempre bem e nunca mal.

Foi verdadeiro em relação ao que disse de Pinto da Costa. Agora, sobre o clube ou sobre os portistas, ele que guarde o que pensa para ele.
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,790
41,640

Realmente há que realçar o ato eleitoral e a sua organização. Tirando a parte do atraso inicial e depois na divulgação dos resultados (se bem que até compreendo ambos os casos) foi tudo excelente. O dr Lourenço Pinto surpreendeu e há que lhe dar os parabéns a si e a todos os que directa e indiretamente trabalharam neste evento.

Também os sócios estiveram exemplares. Fomos, e bem, elogiados por tudo e todos. Estamos de parabéns. O FC Porto está de parabéns!
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,134
5,084
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O dr Lourenço Pinto surpreendeu e há que lhe dar os parabéns a si e a todos os que directa e indiretamente trabalharam neste evento.
Ontem cruzei-me com o Dr Lourenço Pinto, q ele conhece a minha Mae. Foi mm mto simpático. 💙

PS: Apesar de mm assim eu ter ficado preocupado com o meu pescoço... podia ser só tatica para eu baixar a guarda! :LOL:
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,661

Realmente há que realçar o ato eleitoral e a sua organização. Tirando a parte do atraso inicial e depois na divulgação dos resultados (se bem que até compreendo ambos os casos) foi tudo excelente. O dr Lourenço Pinto surpreendeu e há que lhe dar os parabéns a si e a todos os que directa e indiretamente trabalharam neste evento.

Também os sócios estiveram exemplares. Fomos, e bem, elogiados por tudo e todos. Estamos de parabéns. O FC Porto está de parabéns!
Eu sei que o Dr. Lourenço Pinto tem alguma má fama junto dos sócios, mas eu lidei com ele em termos profissionais e da entourage da direção agora cessante acredito que ele é dos mais competentes. Em termos pessoais são outros quinhentos, mas fico-me por aqui.
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
E desculpem, os adeptos têm que estar unidos, é verdade...

Mas eu não me esqueço nem vou esquecer de toda a campanha e atitudes porcas de muitos que aqui andaram e principalmente do Portal e das suas redes sociais. Foram um nojo e arriscam-se a que em breve surja um novo espaço e que leve daqui muita gente que não se reviu nem tolera isso.

Fizeram a campanha mais suja possível. Cínicos, a fingir imparcialidade. Bem feito, esta derrota estrondosa é, mais do que tudo, vossa e da vossa agência de marketing da treta chamada Wise Pirates que de "wise" demonstrou nestes tempo que não tem nada. Ficaram conhecidos como o exemplo a seguir de como não fazer campanha, ficaram conhecidos pela vossa incompetência, ficaram conhecidos como uma empresa a evitar de tão incompetentes que são. Que se investigue o dinheiro que foi pago a esta empresa e para quê. Ficaram com o nome na lama e é bem feito. Gente sem valores e sem escrúpulos em que só o dinheiro interessa. Essa gente não merece respeito nem merece estar no Futebol Clube do Porto.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
A CMTV vai começar a ser o novo Porto Canal 😅

CMTV líder na noite eleitoral portista com um dos melhores resultados do ano
No total, contactaram com a emissão do canal do Correio da Manhã, pelo menos um minuto do dia, perto de 3,4 milhões de portugueses.

https://www.cm-tv.pt/atualidade/det...ortista-com-um-dos-melhores-resultados-do-ano



A CMTV atingiu no sábado um dos melhores resultados do ano, alcançando perto de 3,4 milhões de espectadores no total, e com 8% de share médio diário.

A televisão do Correio da Manhã fez mais audiência que todos os concorrentes juntos e chegou a liderar todo o mercado televisivo em largos períodos do horário nobre.

No total, contactaram com a emissão da CMTV, pelo menos um minuto do dia, perto de 3,4 milhões de portugueses.

Atrás da CMTV ficaram a CNN, com 2,6% de share, e a SIC Notícias, com 2,3%.

No top 15 dos programas mais vistos do dia em toda a televisão, 3 foram emitidos pela CMTV, enquanto no cano os mais vistos foram todos do canal 8 de todas as plataformas.

A CMTV acompanhou a noite eleitoral no FC Porto e deu em primeira mão a notícia de que André Villas-Boas tinha ganho, logo às 22h16.

A estação do CM lidera o mercado de televisão por cabo há 24 meses sem interrupção.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.