é diretor da Tsf e JN...Não. Domingos Andrade. Agora não sei se é verdade. Foi apenas algo que ouvi.
ia acumular cargos?
é diretor da Tsf e JN...Não. Domingos Andrade. Agora não sei se é verdade. Foi apenas algo que ouvi.
E a ti ja ligou?Excelente. O PdC ja entrou em contacto com avb e disse para ele ir pa tribuna.
Excelente ato de Elevação
Não sei de mais nada. Apenas que poderia ser hipótese.é diretor da Tsf e JN...
ia acumular cargos?
Calma que ele já está certamente a cozinhar uma nova narrativa…O porco do Rui Santos todo fodido com a voz a tremer na TVI porque está a ser tudo "demasiado tranquilo" no FC Porto.
É a despedidaRecusou o convite e vai assistir na bancada
Essa foi á PDCSIC, à porta de casa de AVB:
“O que vai fazer a seguir?”
AVB: “vou comprar o almoço”
Rei!
PdC não ir hoje ao jogo seria um sinal que a transição será tudo menos pacifica.O que eu prevejo:
1 - PdC não coloca lá os pés
2 - Claque maravilha com uma tarja a dizer que só têm um presidente e a cantar o jogo todo: «Prefiro morrer de pé do que votar no Luís André» e «PdC allez»
3 - Aplausos para Villas Boas e assobios do estádio contra os cânticos da claque
4 - Porto ganha e o jogo acaba com assobios
o que é que vai almoçar?SIC, à porta de casa de AVB:
Rei!
Ontem a quente ainda se pode dar um desconto.Tenho sérias dúvidas se JNPC vai comparecer ao jogo de hoje, isto não é inside nenhuma é apenas uma leitura que faço dos acontecimentos de ontem, e um dos motivos foi a "mensagem" dada ontem quando enviou o Vitor Baía para frente das câmeras. Acredito que JNPC sabendo tudo o que aconteceu no FCP vá se retirar de fininho e aproveitar a vida
Tripas para todos, como é óbvio.o que é que vai almoçar?
vocês todos tiveram um bom professorSIC, à porta de casa de AVB:
Rei!
Que o portismo nunca morra...Há não muito tempo havia quem aqui assegurasse que P.Costa só sairia do clube quando morresse. Que nunca ninguém teria a coragem de o defrontar em eleições e muito menos teria qualquer hipótese de o vencer.
Porém os factos estão aí. Foi 80 a 20.
Ele deve ir pq convidou o André a se sentar na tribunaPdC não ir hoje ao jogo seria um sinal que a transição será tudo menos pacifica.
Já acho que o AVB não estar lado a lado com PdC é sinal de mau perder ...