Ouvi na Antena 1 que AVB ganhou em todas as 44 mesas
Claro, daí eu ter dito...tentativa de......O polvo nao morreu... agora e' lula ou choco... mas ainda esta ai...
Esta época vai ser inolvidável...por esta mudança...estava escrito nas estrelas...Parece uma daquelas noites de glória europeias em que ficavamos horas à espera que a equipa chegasse ao aeroporto.
Estás te a contradizer, se foi bloqueada pelos sócios e porque existe democracia, caso contrário fazia como fez Putin mudou a constituição e não deu cavaco a ninguémPq a mudança de estatutos foi bloqueada pelos socios.
Isto para mim foi como uma ditadura que caiu. Metaforicamente falando
E bem que podíamos voltar para a adidas. Lindos os equipamentos daquela altura.AVB na sua primeira aparição como Presidente aparece com um equipamento da Adidas.
Aqui há gato
Bem pelo contrário, é um Octopus GiganteusO polvo nao morreu... agora e' lula ou choco... mas ainda esta ai...
absolutamente de acordoFJMarques podia ser um elemento válido.
Nao, eu estou ctg. Nem tenho esse canal na minha grelha. Nenhum portista devia ver essa esterqueira de canal.Só a mim é que me causa asco estar-se constantemente a referir informação e divulgar intervenção de pessoas ligadas à nossa nova direção na CMTV?
Um dos grandes portistas que está sepultado em Agramonte é o guarda-redes húngaro Mihaly ou Miguel Siska, daí a analogia. Eu espero andar aqui mais uns anos para ver o AVB a dominar o pedaçoFds... Morreste?
E o 14, ocasionalmenteO Rui Filipe era o 6. Mas pronto...
Confere, algumas em mais de 90%Ouvi na Antena 1 que AVB ganhou em todas as 44 mesas
Se está.O polvo nao morreu... agora e' lula ou choco... mas ainda esta ai...
Mas se fosse gato, a marca seria a puma....AVB na sua primeira aparição como Presidente aparece com um equipamento da Adidas.
Aqui há gato