Lindo e simbólico...A camisola era do Rui Filipe
Lindo e simbólico...A camisola era do Rui Filipe
Estas no cemiterio pahh...A sede é do outro lado da rua!!!Muitas betinhas em AGRAMONTE
O AVB tem uma inteligência emocional acima da média...Camisola do Rui Filipe, não é?
Classe.
Quando se começarem a sentir tontos estão perto.Ah, agora é q eu percebi, ja vao nus e a corrida é a ver quem chega 1o à Tania Laranjo!
Pq a mudança de estatutos foi bloqueada pelos socios.Desculpa lá mas este post e muito triste.
Fazer um post destes num dia em que houve democracia os sócios escolheram não houve revolução nenhuma mas sim eleições livres e democratas
Foi muito importante na tentativa de derrubar o polvo.FJMarques podia ser um elemento válido.
Ébrios... queres tu dizer...Quando se começarem a sentir tontos estão perto.
agora só uso Uber Eats.... Se é que me faço entender...O Pérola Negra ainda rasga pano presidente?
Enquanto formos bons rapazes seremos sempre comidos…Sabem o que é que eu gostava que o AVB falasse? Não hoje obviamente mas tb que não esperasse mt tempo?
Os casos judiciais que envolvem o Benfica, o que é feito dessa merda? Aquilo que foi denunciado pelo FJM, os mails, as toupeiras, o Mala Ciao.. etc..
Rui FilipeAVB na sua primeira aparição como Presidente aparece com um equipamento da Adidas.
Aqui há gato
Não sou homo...mas que coisa linda crl!!!
O polvo nao morreu... agora e' lula ou choco... mas ainda esta ai...Foi muito importante na tentativa de derrubar o polvo.