Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O PORTO É NOSSO, CARALHO!

Que lindo, é ser portista! Quero neste momento agradecer a um amigo da família que me levou a um apartamento de onde um conjunto de amigos via da varanda um FC Porto - Real Madrid, no Estádio das Antas, numa eliminatória da antiga Taça dos Campeões Europeus. Desde esse dia passei a ir sozinho, e como criança, falava o tradicional "oh senhor, leve-me consigo!" para entrar no estádio de graça.

Que lindo, é ser portista!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,112
19,311
Pereira da Costa, o nosso CFO:

Resultado muito expressivo:
"Tenho pequena declaração a fazer-vos em nome da lista B. Apesar de já sabermos que foi uma eleição histórica, tivemos praticamente 27 mil votantes, a votação mais expressiva de sempre. Apesar de ser um grande dia para o FC Porto, os resultados oficiais estão ainda a ser contados. As indicações que temos apontam para um resultado muito expressivo para a lista B, de André Villas-Boas."

À espera dos resultados oficiais:
"Por respeito a todos os sócios e simpatizantes, peço que aguardemos com serenidade a conclusão dos trabalhos, para que o André possa fazer a sua intervenção neste palco. Agradeço a vossa paciência na expectativa de podermos ter os dados oficiais a qualquer momento. Obrigado a todos e viva o FC Porto!"
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,247
Sinceramente... comparar Pinto da Costa ao salazar... quem faz isso não pode criticar a campanha suja da lista A. Esses dois memes estão ao mesmo nível...
 
  • Like
  • Love
Reações: mesenga e ASCD

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,869
10,830
Sabem o que é que eu gostava que o AVB falasse? Não hoje obviamente mas tb que não esperasse mt tempo?
Os casos judiciais que envolvem o Benfica, o que é feito dessa merda? Aquilo que foi denunciado pelo FJM, os mails, as toupeiras, o Mala Ciao.. etc..