Eu seiJá está cá há uns aninhos.
E agora é treinador, cuidado..
Eu seiJá está cá há uns aninhos.
E agora é treinador, cuidado..
Ainda dizem que há divisionismo no clube.... Tentaram isso sim dividir o clube para reinar, com o resultado que agora sabemos!AVB teve mais de 90% numa mesa e mais de 80% noutra.
Penso que foi ainda mais cedo... o 3-2 foi quase no fim.Isto para alguem de 86 anos a quem o FCP foi sempre a vida dele nao é nada facil de lidar.
Ate pode trazer complicacoes de saude.
Lembro-me na final da Taca UEFA que ele comecou a sentir-se mal depois do 3-2 do Derlei.
Não sei .... parece-me que ainda estão contratados para defenderem a continuidade do SCA partir de amanhã poupamos 51k por mês.
Desculpa mas tenho de discordar. Quem aqui anda há muito tempo sabe que o Tiago era dos que apontava que o caminho que a direção seguia não era o melhor. Mais que isso, ia a AG e questionava com coragem quando a possível candidatura de AVB era apenas uma miragem. Foi sempre muito educado e correto e só nos últimos meses mais expansivo e fervoroso nas críticas. A única coisa que lhe aponto, e ele sabe disso, é ter tido palco na CMTV que eu abomino. No restante merece um enorme abraço porque foi dos primeiros com coragem para criticar o caminho traçado e a dar a cara.Este gajo é a única coisa que não me agrada na presidência do AVB... é capaz de dizer muita merda inclusive mentiras
Ainda tinham o barco alugado de 4f e zarparam rumo a destino desconhecido...Queria ouvir o António Oliveira.... o Kolher... etc
Só de pensar que não vou ver mais aquele Barbosa na tribuna presidencial é uma vitória. Que nojo.Agradecer à wise pirates pela grandíssima contribuição para esta vitória esmagadora.
Foram em tudo um exemplo de como não se gere uma campanha.
Vão ser estudados no futuro por estudantes de marketing como um belo exemplo de ser uma merda nessa área.
... em algumas mesas de voto.AVB +80% dos votos.
Isto é esmagador!!!!!
Quem difunde fake news e campanha com discurso de baixo nível, é difícil ser bom no que faz.Eles são bons no que fazem (falo porque sou da área e tenho amigos que trabalham lá) e são uma das referências a nível nacional.
Acabam por sair fragilizados perante o mercado e alguns potenciais clientes.
Ele que se ponha a andar da CMTV que aquilo é tóxico, acho que era isso que o colega queria elencar.Desculpa mas tenho de discordar. Quem aqui anda há muito tempo sabe que o Tiago era dos que apontava que o caminho que a direção seguia não era o melhor. Mais que isso, ia a AG e questionava com coragem quando a possível candidatura de AVB era apenas uma miragem. Foi sempre muito educado e correto e só nos últimos meses mais expansivo e fervoroso nas críticas. A única coisa que lhe aponto, e ele sabe disso, é ter tido palco na CMTV que eu abomino. No restante merece um enorme abraço porque foi dos primeiros com coragem para criticar o caminho traçado e a dar a cara.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Das intervenções dos últimos meses não gostei de praticamente nenhuma. Mas podes ter razão e eu nãoDesculpa mas tenho de discordar. Quem aqui anda há muito tempo sabe que o Tiago era dos que apontava que o caminho que a direção seguia não era o melhor. Mais que isso, ia a AG e questionava com coragem quando a possível candidatura de AVB era apenas uma miragem. Foi sempre muito educado e correto e só nos últimos meses mais expansivo e fervoroso nas críticas. A única coisa que lhe aponto, e ele sabe disso, é ter tido palco na CMTV que eu abomino. No restante merece um enorme abraço porque foi dos primeiros com coragem para criticar o caminho traçado e a dar a cara.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Até eu senti o coração a bater demais nesse jogo e eu tinha 13 anos na alturaIsto para alguem de 86 anos a quem o FCP foi sempre a vida dele nao é nada facil de lidar.
Ate pode trazer complicacoes de saude.
Lembro-me na final da Taca UEFA que ele comecou a sentir-se mal depois do 3-2 do Derlei.
Eu gosto de ouvir e ler as opiniões dele. Desde que me lembre sempre deixou alertas sobre a má gestão da nossa ex-SAD.Este gajo é a única coisa que não me agrada na presidência do AVB... é capaz de dizer muita merda inclusive mentiras