Então?O Bruno Prata a abrir o livro na RTP3
Não foi e até posso estar a fazer confusão, mas o tempo diráFoi apresentado como tal? Esta residência comunicacional na CMTV por si só já não o credencia.
Que vá meter cones de corneto no cú! Já nem o sensacionalismo o safa...Diz que o Porto era uma ditadura... No dia em que é eleito um novo líder. Monte de merda todos os dias até morrer.
O que é que eu disse?Vou continuar no fórum!
E uma palavra para quem votou nele e os parabéns ao candidato eleito pelos portistas!?pinto da costa muito mal bla bla bla , nas camaras ve-se o homem a rir-se para a "mulher" enquanto saía do estadio
Esse é pintista, logo, vai fundar um clube novo. Pode ir!esse também tem que sair...
essas histórias de ele controlar os bilhetes para as casas etc...
Isto!Estou contente pela vitória. Tinha que ser.
Mas ao nesmo tempo é um dia estranho e emocional, são 40 anos com quem fez do clube o que é hoje.
Os lampiões, os lagartos e todos os ratos da capital vão cair em cima so PdC que nem cães. Tentar sujar o nome dele e com isso as nossas maiores vitórias. Fez merda com os dinheiros do clube mas é importante não deixarmos estes nojentos de merda beliscar um colhão que seja daquilo que conquistámos com ele.
Eles são bons no que fazem (falo porque sou da área e tenho amigos que trabalham lá) e são uma das referências a nível nacional.Agradecer à wise pirates pela grandíssima contribuição para esta vitória esmagadora.
Foram em tudo um exemplo de como não se gere uma campanha.
Vão ser estudados no futuro por estudantes de marketing como um belo exemplo de ser uma merda nessa área.