Rir não sei, mas se o Galeno se mete a chorar por falhar leva logo 2 lapadas que lhe secam logo a cara e já esta a marcar no próximo jogoSerá que estão autorizados a rir-se?
Rir não sei, mas se o Galeno se mete a chorar por falhar leva logo 2 lapadas que lhe secam logo a cara e já esta a marcar no próximo jogoSerá que estão autorizados a rir-se?
Se calhar está contente com possíveis mudanças no canalA pivot está muito sorridente o tempo todo... mais que o habitual!
69% @Vieira_Amares ?Villas-Boas muito próximo dos 70%
Notícia da SIC notícias
O AVB já é o pior do mundo e o PdC a melhor pessoa?Rui Santos a falar merda... Ainda por cima contradiz-se... Oh homem vai lavar os caracóis...
O Gonçalo apontou a caneta a Lista A e acertou na Lista CMeixedo, Claudio Ramos e Gonçalo Borges segundo sei.
Como era óbvio, saiu pela porta (da garagem) pequena!O Jorge Nuno deveria ter saido de outra forma, pela porta grande, sem lugar a rancores e desgaste.
Mas o unico culpado é ele, nao esquecer.
Tou a ver e está tudo normal.A pivot está muito sorridente o tempo todo... mais que o habitual!
A última cartadaNo Porto Canal estão sempre a falar que os resultados ainda não são conhecidos e estão sempre a falar do Nuno Lobo
O cemitério de Agramonte ali ao lado com muitos grandes portistas lá!Agramonte, que elite.
A sede de campanha devia ser no bairro do Cerco.
Além de uma época miserável em termos futebolísticos a SAD incompetente já levou uns patins, agora é hora do AVB colocar uns patins neste pseudoTreinadorPara mim o SC não tem condições para continuar.
Depois de ter feito campanha por pdc, nem pensar.
Porto no FacebookPedro Barbosa, meu corno, é para ti
Fábio Benidio
Helderzito
Amo-te Fc Porto
Etc etc etc
Resumindo, a Wise Pirates que vá para a puta que os pariu
Diz que o Porto era uma ditadura... No dia em que é eleito um novo líder. Monte de merda todos os dias até morrer.O AVB já é o pior do mundo e o PdC a melhor pessoa?
?Este gajo é a única coisa que não me agrada na presidência do AVB... é capaz de dizer muita merda inclusive mentiras