Sim, a senhora da limpeza vai lá todos os dias penso eu de que.Também vai haver limpeza?! Espero que sim!
Já o fizeram hoje."Os associados têm que respeitar o clube"
Diz Miguel Guedes
Sim senhor.
Eu acho que eles estavam a pedir bilhetes para amanhã. É fodido malta...
Para mim o SC não tem condições para continuar.Eu adorava que Vitor Pereira voltasse ao clube e tivéssemos um come back da dupla AVB VP
Agora percebo a panca dos guarda redes, tivéssemos comprado mais uns milhares e talvez desse pra PDC vencer.Gonçalo Borges e os 2 GR suplentes.
Sim porque a Kika já tem donoAproveita e nao ligues aqui ao portal, onde só propõem a Laranjo ou piores!
mt mesmo... decadenteNo Porto canal o clima está pesado...temos pena.
Campanha muito fraca mas apelou ao votoO rato do Miguel Guedes já está a retroceder e a criticar o PdC. Que nojo.
Será que estão autorizados a rir-se?Já pensaram que os jogadores que não derem tudo em campo vao levar com o nosso Bicho?
É mais outro merdas sem espinha dorsal.O rato do Miguel Guedes já está a retroceder e a criticar o PdC. Que nojo.
Achas... bater em policias é diferente de bater em mulheres e velhos...Se for entre um grupo seleto de uma claque e as forças de intervenção não ficarei demasiadamente triste.