O lobo, votei no pintinho, porque eu sabia que não ia ganhar, e assim ganhava o pintinho
Enviado do meu super tijolo!
Enviado do meu super tijolo!
E esperemos que a tristeza da derrota não lhe cause problemas a esse nível.Obviamente, PdC tem um problema crónico de coração.
Desculpa corrigir... Somos o "MELHOR" clube Português!!Nuno Lobo emocionado, mas disse uma coisa que eu concordo:
SOMOS O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS
Ainda o pode fazer.Eu sei.
Mas podia ter colocado a primeira pedra na união do clube.
Tive essa esperança.
Mas agora é seguir em frente.
Ele tava a chorar por PdC ter perdido. Que figurinhas, foda-se.Qual foi o resultado do Nuno Stark? 0 votos? Duvido que tenha votado nele próprio.
Tás em boa forma???
Estou mesmo mesmo muito curioso para ver o ambiente amanhã...especialmente os SD. Estou para ver o comportamento e a reação da massa associativa em relação à claque.Amanhã deviamos ter um ambiente infernal no Dragão!
Proibido vender pipocas e o CRL.
Tudo a cuspir fogo!
É, tonito mas é bom moço.Ainda contra o Vitória vi o Lobo na bancada.
É uma mascote, não liguem.
Eu adorava que Vitor Pereira voltasse ao clube e tivéssemos um come back da dupla AVB VPNão há custos nenhuns para ninguém, caso qualquer uma das partes não queira honrar o contrato.
Ficou isso escrito na renovação do contrato.
Mas é óbvio que SC vai embora… o que me deixa algo preocupado de quem será o seu sucessor nestes tempos dificeis que se avizinham.