Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,350
5,392
Por acaso deveria sair acarinhado por todos nós, enfim foi triste o que se passou durante os últimos anos mas foi ele que nos deu das melhores e maiores alegrias que tivemos nas nossas vidas.

Apesar de ser a favor da sua saída, Pinto da Costa merece que o estádio todo amanhã grite o seu nome bem alto.

Obrigado Presidente
Concordo na integra.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso deveria sair acarinhado por todos nós, enfim foi triste o que se passou durante os últimos anos mas foi ele que nos deu das melhores e maiores alegrias que tivemos nas nossas vidas.

Apesar de ser a favor da sua saída, Pinto da Costa merece que o estádio todo amanhã grite o seu nome bem alto.

Obrigado Presidente
é isto tudo

:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,926
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
nem é sair pela porta pequena. é rastejar seguido por uma dezena de grunhos e abutres.
Construiu um legado, foi idolo de muitos e sai desta forma ainda assim porque quis.
Eu sei.

Mas podia ter colocado a primeira pedra na união do clube.

Tive essa esperança.

Mas agora é seguir em frente.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,791
6,066
Conquistas
1
  • Jorge Costa
São 86 anos, 42 de presidência. Provavelmente até lhe disseram que vencia facilmente. Tem que pensar, digerir estes resultados e mais tarde falará com certeza.

Acima de tudo tenho muita pena que saia desta forma, merecia uma saida mais digna, mas no fundo só deve a si e aos parasitas que o rodearam esta saída.

Espero ver no Dragão uma homenagem digna ao Pinto da Costa.

Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Ninguém está a cima do clube.
Aqui a exigência, profissionalismo e a vontade de ganhar tem de ser máximas. Nunca se pode baixar os braços.

Obrigado por tudo PdC, mas tem de reconhecer que os últimos 12 anos foram de uma gestão danosa e amadora que envergonharia o verdadeiro PdC. Foram 3 décadas grandiosas, mas não se podia continuar neste rumo actual.

Orgulho nos sócios que hoje deram uma resposta cabal. Viva o FCP!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Para quem quiser abrandar um bocado os ânimos é só meter no porto canal que parece que estão em luto