Colheu o que semeou..Pinto da Costa a sair apenas acarinhado pela escória saindo pelas portas de fundo do dragão… que triste fim.
Colheu o que semeou..Pinto da Costa a sair apenas acarinhado pela escória saindo pelas portas de fundo do dragão… que triste fim.
Isto se não se vier a descobrir muita coisa grave.Pah, o Jorge Nuno que aproveite para desfrutar os restantes anos de vida que lhe restam.
Ja nem devia andar nestas coisas.
Tem até amanhã para subir ao relvado e discursar apelando à União do universo portista.Não devemos criticar Pinto da Costa por não falar hoje. Merece o seu descanso. Apesar de estar contra a sua gestão, todos sabemos que este deve ser dos seus dias mais negros. Respeito, admiração, agradecimento, é o que desejo que o tempo nos permita relembrar para sempre.
Claro que não, eles estão lá pra receber, não é pra dar heheAposto o quanto quiserem que mais de metade desta malta não é sequer sócio com cotas em dia.
Mas quais colhoes? O de Abril está na conta dele há muito.... Tem de cumprir o que lhe dizem para fazer.Foi o único com colhoes. Pdc naos os teve
Estamos a falar de 20/30 mamões/drogados dos SD ... isso é totalmente irrelevante numa massa adepta de vários milhões de Dragões
Que sonho. A minha mulher mal eu disse que ia ver o desfecho das eleições disse "Tu é que sabes, mas ai de ti que me acordes quando vieres para dentro"Até a minha mulher que não liga a bola disse: “estes 20 são os que votaram PdC?”
O homem não soube sair como devia, com estes últimos meses e declarações não merecia outra saida.Saída da presidência com uns 50/100 grunhos a cantar por ele. Juro que me parte o coração. Porra.
Meia dúzia de gatos pingados... Todos mamados de cerveja e sabe-se lá o quê!Estamos a falar de 20/30 mamões/drogados dos SD ... isso é totalmente irrelevante numa massa adepta de vários milhões de Dragões
E vamos ver se não lhe fazem nada..Migas o único jornalista do porto canal com carácter