Sim, ele é porreiro das conversas que tive com ele.É, tonito mas é bom moço.
Agora isto das eleições é 2 much
Sim, ele é porreiro das conversas que tive com ele.É, tonito mas é bom moço.
A inação na AG foi um aperitivo. depois com aquela do "vai chamar pai a outro" e o "FILMEM TUDO" enfim.Eu sei.
Mas podia ter colocado a primeira pedra na união do clube.
Tive essa esperança.
Mas agora é seguir em frente.
Eles falaram, Gonçalo Borges, Cláudio Ramos e outro guarda redes que não apanhei o nomeNa SIC dizem que apenas 3 jogadores do plantel principal votaram. Quem terá sido?
Claudio Ramos sei que foi votar.Na SIC dizem que apenas 3 jogadores do plantel principal votaram. Quem terá sido?
Ainda consegues andar?Eu se fosse jornalista.
O que vale é que nasci avantajado com talento e dediquei-me desde cedo aos filmes para adultos.
Uma das minhas escolhas. VP ou Leonardo jardimEu adorava que Vitor Pereira voltasse ao clube e tivéssemos um come back da dupla AVB VP
Gonçalo Borges e os 2 GR suplentes.Na SIC dizem que apenas 3 jogadores do plantel principal votaram. Quem terá sido?
EstavaFoi impressão minha ou o Sepúlveda estava junto a Pinto da Costa dentro do estádio?
Meixedo.Eles falaram, Gonçalo Borges, Cláudio Ramos e outro guarda redes que não apanhei o nome
O toque do telemovel dele é o instrumental do nosso hino caso queiras saberSim, ele é porreiro das conversas que tive com ele.
Agora isto das eleições é 2 much
Mal. Elas andam cada vez mais agressivas.Ainda consegues andar?
Já começam a sair da toca. Querias era um motivo para a nudez. Haja decoro!
Ou é como o papagaio fala mais do que aquilo que comeANDAS À CAÇA!!!!