Comer esta senhora em prol do clube fazia de nós iguais aos actuais da sad, ou seja, serviamo-nos do clube em nossa vantagem! Tinha que ser uma laranjo para mosyrar que estamos a servir o clube e não a servirmo-nos delepronto toma la
Comer esta senhora em prol do clube fazia de nós iguais aos actuais da sad, ou seja, serviamo-nos do clube em nossa vantagem! Tinha que ser uma laranjo para mosyrar que estamos a servir o clube e não a servirmo-nos delepronto toma la
Se garantisse a vitória do AVB, ia lá uma semana!
Sou barrado e um borrado só tenho € para Ralpheiro Laura da feira a 10€ 3 pólos...És barrado!
Acho que o pedido já constava dos pedidos pré-sufrágio.Ninguém acha preocupante isto do André ter pedido para a PSP ir fiscalizar a contagem dos votos?
Não digas isso fdsOs insiders já se calaram
Vem aí melao
Sim, o @eue anda por cá.Nao sei porquê, mas eue acho que ja anda por ca novamente…
O pior era se gostavas!Se garantisse a vitória do AVB, ia lá uma semana!
Nos sub-17 tambem enfardamos bem no Rio AveDuas vitórias hoje, com a dos sub-19 no futebol. Amanhã ganhamos a terceira e hoje damos um novo rumo ao clube! E pode-se considerar um fim-de-semana mais do que fantástico!
Eu não vou estar de 5 em 5 min a confimar o que eu disse há já quase 1h atrás.Os insiders já se calaram
Vem aí melao