Não tenhas receios!Muito receoso. Mesmo! Hoje é dos dias mais importantes da história do FC Porto.
A possibilidade de AVB não ganhar é muito real, e assusta-me
AVB será o nosso presidente, o presidente de todos os Portistas!
Não tenhas receios!Muito receoso. Mesmo! Hoje é dos dias mais importantes da história do FC Porto.
A possibilidade de AVB não ganhar é muito real, e assusta-me
Oh, fdx, não agoires...aproveitem agora. Daqui a bocado vou fazer o meu discurso de vitoria e dedicar ao meu amigo João Rafael!
Menos mal.------------------
Acho que foi apreendido.
Peço desculpa mas a ultima fdp nem a posso ver quanto mais comer. É um escroque do pior que há, relativamente ao nosso FCP.O pessoal tudo a dar uma de esquisito. Se estivessem na posição do macaco viram as 3 tipo Angus.
Duas vitórias hoje, com a dos sub-19 no futebol. Amanhã ganhamos a terceira e hoje damos um novo rumo ao clube! E pode-se considerar um fim-de-semana mais do que fantástico!Ganhamos aos sapos caralho!!
Um autêntico milagreDiz lá a verdade. Ele apenas te cumprimentou e ao vires para casa deixaste o carro no Dragão e foste a correr e ainda fizeste umas flexões pelo meio.
Fala com aquela gaja feia que parece que ela controla boas réplicas.Com pólo Ralpheiro Laura não dá para entrar ?
O meu é da Lagoste 🥲Com pólo Ralpheiro Laura não dá para entrar ?
Adorei a subtileza... ou falta delaNao sei porquê, mas eue acho que ja anda por ca novamente…
2 horas? Vou ter um ataquefaltam 2 horas.
Ainda sobram tantas de qualidade como a Danizinha por ex@ryback admites isto?
Sim, é genial. Vao ficar a simular o FCP pré-27 Abril para o PdC nao ter um ataque do coraçao. Por recomendaçao do Dr Póvoas.Alguém aqui viu um filme chamado Adeus Lenin.... parece-me muito do que se passa...
SimEstás aí ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
em que cabeça?Metes um saco na cabeça
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Um gajo ja nao se pode enganar a escrever uma palavraAdorei a subtileza... ou falta dela