Obviamente.Ninguém acha preocupante isto do André ter pedido para a PSP ir fiscalizar a contagem dos votos?
Algo ele viu que se passou.
Ou talvez para que haja testemunhos da PSP.
Mas algo se passou.
Obviamente.Ninguém acha preocupante isto do André ter pedido para a PSP ir fiscalizar a contagem dos votos?
@ryback admites isto?Agradecemos-te irmão
Eu fico com a filha dela ou com a cascarrinho.
Já vou ver se o Porsche ainda está na rua.Estão 2 PSP em cada mesa de voto, no total são quase 300, esta noite a gatunagem pode trabalhar. Até o macaco está a pedir para sair.
Votou à minha frenteAlguém estava a falar do Dr Milagres, ele esconder não esconde…
Visualizar anexo 26950
Estás aí ?Já tem algumas pessoas aqui
Foi a minha sensação. Deve ter percebido que algo de grave - adulteração das urnas, talvez - estava prestes a acontecer....Obviamente.
Algo ele viu que se passou.
Ou talvez para que haja testemunhos da PSP.
Mas algo se passou.
Dobra-o e mete-o às costas... pode ser que dê.E o que faço agora ao meu pullover da quebramar???
de madrugada alcoolizado todas as damas são gatasVocês nunca comeram uma gorda ou feia?
Então exprimentem e atentem á mamada.
Nao sei porquê, mas eue acho que ja anda por ca novamente…Porquê?
Com pólo Ralpheiro Laura não dá para entrar ?Na sede?
Só com pólo Sacoor.
As eleições estão mesmo a mexer com o rendimento das equipas do NGC.37-35 Ganhamos... Só pode ser bom anuncio para mais logo
aproveitem agora. Daqui a bocado vou fazer o meu discurso de vitoria e dedicar ao meu amigo João Rafael!Andamos aqui a tentar descomprimir mas todos temos noção que nada está ganho, certo?
Não duvides!Muito receoso. Mesmo! Hoje é dos dias mais importantes da história do FC Porto.
A possibilidade de AVB não ganhar é muito real, e assusta-me
------------------Já vou ver se o Porsche ainda está na rua.
Diz lá a verdade. Ele apenas te cumprimentou e ao vires para casa deixaste o carro no Dragão e foste a correr e ainda fizeste umas flexões pelo meio.Votou à minha frente
És barrado!Com pólo Ralpheiro Laura não dá para entrar ?