Vocês dão tanta importância a esses bananas.
Estão a tentar sobreviver, não lhes deem sequer atenção, fica o conselho.
Estão a tentar sobreviver, não lhes deem sequer atenção, fica o conselho.
Por acaso estão. Estão duas TVs ligadas. Uma na CMTV e outra no Porto Canal.Depois do Benídio, eis que aparece o Hélder aka Rosa Mota do Dragão.
Aproveito também para dizer que conheço funcionários do clube que trabalham diariamente dentro do estádio e pavilhão e é quase tudo AVB, estão fartos de tudo o que presenciam diariamente lá dentro....Posso vos confidenciar que o plantel não é pro-pdc, pelo menos uma parte , e isto foi dito por um familiar de um jogador do plantel.
Mas agora aproveitem a noite e que venha o resultado oficial eheh
Não é esse o mentor do Kid Bengala?Já tenho resultados em percentagem do vencedor mas não posso divulgar porque quem me transmitiu proibiu-me de divulgar antes dele, se dissesse ele fazia-me um bruxedo. Daqui a minutos ele divulga na Darknet - quem sabe ir lá porreiro, quem não sabe que estudasse.
Visualizar anexo 26943
Helder PostigaQuem é o nosso 41 que marcou?
A tania tem que largar a vodka ahahahPelo que me dizem já começou a contagem sim…
Ficava mal comida... mas se tivesse que ser.Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
A CMTV não sabe um caralho lolCm diz que ainda não começaram a contar os votos.
Já tem algumas pessoas aquiEstou a jantar a 6 mins da sede e vou ja para la.
Alguem?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olhando para a cara dela, duvido um pouco que vá deixar…A tania tem que largar a vodka ahahah
FODA-SE Isto é a maior prova de amor ao clube ahahahFicava mal comida... mas se tivesse que ser.
Os macaquinhos estão alinhados mesmo depois dos votos. Longe com esta gente.Depois do Benídio, eis que aparece o Hélder aka Rosa Mota do Dragão.
Na verdade é caricato. Vou-vos confessar que hoje estive a isto 🤏 de mandar essa corja lisbonense para o caralhinho.Depois do Benídio, eis que aparece o Hélder aka Rosa Mota do Dragão.
Comia a durante 1 ano inteiro.Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?