Tenho um amigo delegado numa mesa. Assim que souber o resultado dessa mesa coloco aqui.Não há nenhuma info de dentro?
Tenho um amigo delegado numa mesa. Assim que souber o resultado dessa mesa coloco aqui.Não há nenhuma info de dentro?
Se AVB ganhar, amanhã já vão dizer que com o novo presidente até golos do Benfica se festejamQue me desculpem, amigos, mas...
Golo do fifica!!!
Ao que chegámos...
Desde quando o pirete mudou para picas?O gajo da linguagem gestual está a fazer pic@$??
X2Espero que assim seja
A Dr é uma mulher de respeito.Só compro se trouxer um poster no meio da Marta Massada em bikini.
Vai ficar nos 27.000, provavelmente.Falam se em 26k de votantes
Ha aqui users que tem amigos nas mesas. Eles que se cheguem a frente e digam o que saibam.Não há nenhuma info de dentro?
Fodasse esta é a frase da semanaeu meti a cruz para salvar o clube; outros espetaram com o clube na cruz,
Espero que abras essa pinga! <3Já tenho o champanhe no frigorífico desde ontem e andam por qui alguns pessimistas a dizerem que o Pintainho ganha!
Eu que sou um pessimista por natureza, nunca estive tão confiante, carago!
Oof. Por ela virava um sterling archer no forróbodó.Oh Marta. Você sinceramente. Então aquilo são declarações que se façam? Veja lá se quer levar com a raquete!