O que quis dizer é que quem vive nas redes sociais é em meios fechados, não tem muita noção do que é o Porto real. Fiquei logo com a ideia que podia dar merda quando no Porto Sporting em Volei Feminino o pavilhacantou em uníssono por PdC
Só compro se trouxer um poster no meio da Marta Massada em bikini.Temos uma grande foto do Luis Andre, a edição de Ojogo de amanha é uma daquelas para comprar e guardar.
- o paddle era ideia da menina da Mossad. Por mim sempre disse que o foculporto devia apostar na carabina á retaguarda.PC já riscou o Paddle da lista
300k mensais?!isso está correto?
Esse faz parte dos da cartilha?
Entretanto já há empate. Menos mal.Imagino o foco e motivação…
O Sérgio deve estar tenso e com mau feitio. Portanto, é proibido esboçar qualquer sorriso.
Desculpa mas então não viste como estava o pavilhão rosa mota?O que quis dizer é que quem vive nas redes sociais é em meios fechados, não tem muita noção do que é o Porto real. Fiquei logo com a ideia que podia dar merda quando no Porto Sporting em Volei Feminino o pavilhacantou em uníssono por PdC
E historicamente quando existe um aumento exponencial de votantes leva a mudanças de regimes/poderesO que quis dizer é que quem vive nas redes sociais é em meios fechados, não tem muita noção do que é o Porto real. Fiquei logo com a ideia que podia dar merda quando no Porto Sporting em Volei Feminino o pavilhacantou em uníssono por PdC
Que festejam em casa deles...que será mais bonito(para eles). Que aproveitem bem, que não voltarão a ser campeões tão cedo.Era só mais o que faltava está época os lagartos serem campeões no dragão
Não.300k mensais?!isso está correto?
Espero que assim sejaTantos desses velhotes que votaram André...tantos. esquece lá isso...
Anuais300k mensais?!isso está correto?
Porque 300 euros para aquilo que ele faz se calhar já era muito...
Eu vou ter primeiro que tu…tou a ir para a Fanzone do AVB e só não quero sair de lá com melãoOh @Mielcarski se eu tiver um enfarte do miocárdio vou-te mandar a puta da conta
Eu sei mas o terceiro lugar é importante.Não poluas este tópico com isso