Obviamente ...Eu nunca votei anteriormente mas se o pudesse ter feito certamente teria sido pdc , mas agora nem com uma pistola apontada
Obviamente ...Eu nunca votei anteriormente mas se o pudesse ter feito certamente teria sido pdc , mas agora nem com uma pistola apontada
yap, mesmo...Uma observação, a cobertura do Estádio está mesmo num estado lamentável.
Isso não faz grande sentidoPorque se está a contar que todo e qualquer sócio que votou PC em eleições do clube jamais alterará o seu sentido de voto.
Porque ainda há pessoas que sabem pensar e mudam de ideias porque são convencidas pela avassaladora evidência de má gestão da atual direção versus as ideias limpas e de futuro da lista B.Porque se está a contar que todo e qualquer sócio que votou PC em eleições do clube jamais alterará o seu sentido de voto.
Em 2020 teria mais cabimento as personagens serem altas e na altura o desagrado com PDC já se notava com AVB acho que muita gente perdeu o medo de mostrar que quer mudarDuvido
E acho que será renhido
Nem ficaria surpreendido com uma vitória de uma certa lista e consequente funeral do clube
Não acho que faça sequer sentido.Estive a ouvir o JNPC e pareceu-me bastante tranquilo! Por isso a minha pergunta de leigo..
e é o canal com mais audiência do cabo..."...No no this is a WhatsApp call, so is completely safe..."
James o Homem distraído, atende chamadas mas não sabe se são via "normal" ou via WhatsApp. Eu quando atendo as chamadas da minha santa mãe que me liga todos os dias, também fico sempre com duvida se é via normal ou pelo FB tenho de lhe perguntar porque eu não sei a diferença. Até neste pequeno detalhe se pode logo questionar a veracidade da mesma. Pior é ter ido para a TV e ser tema de conversa. O pessoal deixou a massa cinzenta a dormir?
Espero que consiga 80 ou 90% que é para dar um prova cabal que os sócios estão atentos e que as administrações têm contas a prestar e que o clube não lhes pertence...Então penso que André consiga 70% das votações
Uma vergonha.Uma observação, a cobertura do Estádio está mesmo num estado lamentável.
Difícil por achar que muita gente tem a gratidão em conta e não olha para o estado do clube infelizmenteEspero que consiga 80 ou 90% que é para dar um prova cabal que os sócios estão atentos e que as administrações têm contas a prestar e que o clube não lhes pertence...
Claro, estranho seria que após esta gestão horrível PC mantivesse os 67%!Porque ainda há pessoas que sabem pensar e mudam de ideias porque são convencidas pela avassaladora evidência de má gestão da atual direção versus as ideias limpas e de futuro da lista B.
De madrugada não levas multa?Isto é mais importante que um campeonato. É a dignidade do FC Porto que está em causa. Se o André vencer, vou queimar a buzina logo à noite.
Foi resposta ao AVB ter dito que não sabia se o de PdC estava atualizado.Coitado do pintinho não tem o número telemovel do AVB.
Venham as boas energias.Estou convencido que o AVB vai ter mais de 60% dos votos