10800Acho que 11000
10800Acho que 11000
Ou os administradores mamavam, ou arranjavam a cobertura.Uma observação, a cobertura do Estádio está mesmo num estado lamentável.
Ainda dizem que nos últimos anos o PdC não fez crescer o clube crl!Estas, a caminho do dobro da anterior que era de 10 mil e tal
Nada disso, hoje nem que seja um voto de diferença. Importa é ganhar , muita coisa em causaMenos de 60% para a lista B para mim é derrota.
Aponto para um intervalo entre 8 a 13 Mil votantes em PC.Sinceramente não acredito que PdC chegue aos 10 mil votos.
Se estamos nos 18 mil, está praticamente feito.
Tranquilo a acusar que vai acusar AVB de viciar resultados? Desespero e já dura há muito..Estive a ouvir o JNPC e pareceu-me bastante tranquilo! Por isso a minha pergunta de leigo..
Se não ultrapassarem os 20 mil votantes vai ser muito difícil o AVB ganhar.
Começo a ficar um pouco apreensivo com o facto de somente te agira ter sido atingido a marca dos 15 mil sócios votantes.
Faltam somente 4 horas.
É como dizem, não é importa se é boa ou má publicidadeAinda dizem que nos últimos anos o PdC não fez crescer o clube crl!
Porque motivo a lista A ganha se votar 20 mil pessoas?Se não ultrapassarem os 20 mil votantes vai ser muito difícil o AVB ganhar.
Começo a ficar um pouco apreensivo com o facto de somente te agira ter sido atingido a marca dos 15 mil sócios votantes.
Faltam somente 4 horas.
Então penso que André consiga 70% das votaçõesEstas, a caminho do dobro da anterior que era de 10 mil e tal
Estou num stress dos diabos....Relaxa. Já vamos em 18.131.
Fazendo uma previsão optimista, até às 20h podemos chegar a atingir os 30 mil e depois dessa hora ainda têm de votar os sócios que estiverem na fila.
As três dezenas de milhar serão ultrapassadas, não tenho duvida nenhuma.
o pinto da costa tinha programa ?Não estou nada confiante na eleição de AVB. As pessoas viram em nomes e pinto da Costa e sempre um nome muito forte. Aposto que mais de metade dos sócios nem se deram ao trabalho de ler os programas eleitorais e vão votar PDC só pelo nome.
podia-se usar o dinheiro da Sixth Streeth que é para o estádio também para mudar isso...Uma observação, a cobertura do Estádio está mesmo num estado lamentável.
Deus queira que sim .Relaxa. Já vamos em 18.131.
Fazendo uma previsão optimista, até às 20h podemos chegar a atingir os 30 mil e depois dessa hora ainda têm de votar os sócios que estiverem na fila.
As três dezenas de milhar serão ultrapassadas, não tenho duvida nenhuma.
Eu também acho que sim.Estou convencido que o AVB vai ter mais de 60% dos votos
Porque se está a contar que todo e qualquer sócio que votou PC em eleições do clube jamais alterará o seu sentido de voto.Porque motivo a lista A ganha se votar 20 mil pessoas?
DuvidoEntão penso que André consiga 70% das votações
Infelizmente a diferença será mínima para o vencedor, algo entre os 52 a 56% para o vencedor e 44 a 48% para o vencidoAcredito que andará à volta disto:
AVB - 65%
PC - 35%
NL - rondará os O qualquer coisa
Eu nunca votei anteriormente mas se o pudesse ter feito certamente teria sido pdc , mas agora nem com uma pistola apontadaPorque se está a contar que todo e qualquer sócio que votou PC em eleições do clube jamais alterará o seu sentido de voto.
Porque julgo que entre. a 8 a 13 mil votantes serão PC.Porque motivo a lista A ganha se votar 20 mil pessoas?