Eu ouvi agora o tal áudio... hoje em dia é fácil fazer dessas merdas com AI... mas poderiam arranjar uma AI melhor... lol...Ui ui pinto da Costa acabou de dizer que às vezes a vontade não corresponde às urnas e acusar que a lista B tentou influenciar os resultados dos jogos do Porto
Por outro lado muita gente em 2020 votou pdc e agora ja nao vai votar em pdc...PdC irá dobrar os votos que teve em 2020. Há muita gente que se está a mobilizar por ele e que nunca votou também.
Acho que é importante chegar perto dos 30 mil.
Eu estou convicto que serão pouquíssimos nessa situaçãoHá gente que não votou nele em 2020 porque a vitória estava assegurada
Deu para ver pelas últimas entrevistas que ele não é bom com números.18131 votantes até às 16 horas.
A prova provada que Pinto da Costa está mesmo “a leste” das coisas. Previa uma votação entre os 15-17 mil….
É que estão a mostrar os adeptos do zbordingsó pessoal desinformado, tristeza do crl...
Não incluia um britânico.Os 50K não inclua a compra de software pagos para criar vozes.
E tudo em inglês só para mostrar que não vencemos a Champions por causa deleE o Luís André ia fazer um telefonema num local público (pelo barulho de fundo parece)
Aos anosUma observação, a cobertura do Estádio está mesmo num estado lamentável.
Já colocaram algures por aí. 10 mil e tal. Não sei precisar.Pergunta que pode ser pouco parva. qual foi o maior número de votos em eleições no porto?
Estas, a caminho do dobro da anterior que era de 10 mil e talPergunta que pode ser pouco parva. qual foi o maior número de votos em eleições no porto?
depois disto... se PdC ainda ganhasse as eleições... eu deixava de ser Portista enquanto esta gente estivesse na frente do clube...Ou seja wise pirates a dar tudo..
Acho que 11000Pergunta que pode ser pouco parva. qual foi o maior número de votos em eleições no porto?
Não só do Estádio.Uma observação, a cobertura do Estádio está mesmo num estado lamentável.