De uma escuta feita por IA muito manhosaQual??
De uma escuta feita por IA muito manhosaQual??
Um áudio de merda que circulou ontem por aí com o André a falar em inglês com um tipo chamado James para que o FC Porto fosse prejudicado nos jogos da equipa principal. Uma merda completamente mal feita com um som de fundo padronizado, um template, a imitar o som de fundo de um restaurante e a voz do André gerada por inteligência artificial.Que audio foi esse?? O de pedir apoio à Lista B?
Dificilmente alguém te vai dar hora exata porque nem quem organiza sabe. Apostaria numas 2/3h da manhã a correr bemBoa tarde a todos. Eu penso que as urnas fecham às 8 da noite. Sabem dizer quando saem os resultados depois?
O Presidente se nao ganha as eleições nao deve picar o dragao, porque se alguém decide destapar o q tem feito, acaba rudPC a dizer que a lista B fez tudo para influenciar os resultados da equipa e que irá prová-lo...
Ridículo....
Muito bom tá ele, cheira-me q com 86 anos nem uma bufa consigo dar.Não me levem a mal mas o homem não tem saúde para fazer uma vida normal , quanto mais ser presidente do FC Porto
Eu acho que pode ser jogada para tentar desmobilizar pessoal.Já agora, está a ser feita alguma sondagem à boca das urnas?
De onde vem o pessimismo da lista A?
Mostra que não vi...De uma escuta feita por IA muito manhosa
Digo-te já que fiquei muito surpreendido de não se terem lembrado antes.A CMTV a surfar a onda do áudio fake do AVB, esta gente anda toda doida. Pqp.
Uma merda que se vê facilmente que foi gerada através de IA.
Nem isso sabem disfarçar
Ainda disseram que foi divulgado pelo Football Leaks (Rui Pinto), quando na verdade foi divulgado por uma tal de FC Porto Leaks!A CMTV a surfar a onda do áudio fake do AVB, esta gente anda toda doida. Pqp.
ao menos dizem que acham que é falso?A CMTV a surfar a onda do áudio fake do AVB, esta gente anda toda doida. Pqp.
Tenham isto em conta ao ir votar. Também fui pelo museu e foi super rápido.Fui votar cerca das 12h30. Demorei 20m. Entrei pelo museu e foi tudo tranquilo, rapido e organizado.
É Está merda Edgar https://x.com/fcportoleaks/status/1783898313130909941?s=46&t=awfLUHiwV2cZdevm3wY78AMostra que não vi...
Se aprendesse a falar primeiro .