A CMTV a surfar a onda do áudio fake do AVB, esta gente anda toda doida. Pqp.
Uma merda que se vê facilmente que foi gerada através de IA.
Calma. Não estamos habituados a tanta malta a aparecer.Demorou 2,5h mas já votei, que raio de falta de organização. Muito triste ao que chegamos
Que audio foi esse?? O de pedir apoio à Lista B?A CMTV a surfar a onda do áudio fake do AVB, esta gente anda toda doida. Pqp.
Um nojo sem limites da parte de PdC. Perdeu muito do respeito que lhe tinha.A CMTV a surfar a onda do áudio fake do AVB, esta gente anda toda doida. Pqp.
Ele não disse que vendeu, disse que foi lhe dito que tinham intenção de comprar... Ele na altura escolheu bem as palavras para enganar as pessoasO Jorge Nuno podia provar que já vendeu o David Carmo por 17.5 milhões para os gregos como disse
Ou provar que já há projeto na CM Maia
E que o VB andou a espalhar nas redes sociais...Sim é esse mesmo áudio que eu partilhei aqui ontem
Ridículo. Típico do CMTV. Falam no audio, mas depois dizem que não conseguem verificar a autenticidade do mesmo e que não sabem se pode ter sido editado e alterado.A CMTV a surfar a onda do áudio fake do AVB, esta gente anda toda doida. Pqp.
Vai depender de quando o último votante votar. Se estiverem filas lá fora após as 20h as urnas continuam abertas até todos votarem.Boa tarde a todos. Eu penso que as urnas fecham às 8 da noite. Sabem dizer quando saem os resultados depois?
o ego que ele tem devido a décadas de graxa não permitem isso.O ideal seria que soubesse perder.
Passar o testemunho mais rapidamente possível. Aceitar a derrota, felicitar o vencedor e seguir em frente. Passar a viver o clube como todos nós sócios e adeptos.
Mas o que me parece é que vai fazer a sua birrinha. Acabou de dizer coisas inenarráveis como dizer que ia provar que o André tentou influenciar negativamente os resultados das equipas do FC Porto.
Aceitava a sair a bem e ainda recebia as homenagens merecidas por tudo que deu ao clube.
Assim é triste, mas o clube tem de seguir em frente.
se disse uma merda dessas eu só espero é que se a lista B ganhar que deite tudo cá para fora é da gestão criminosa que andou PdC a fazer e que seja responsabilizado até ao ultimo cêntimoAinda diz que após as eleições diz que vai provar as influências da lista B nos resultados. Está visto que se AVB ganhar, a lista A vai querer desunir o clube.
Depois de tudo o que se tem passado, se estavam à espera de outra coisa que uma afluência record, são incompetentesCalma. Não estamos habituados a tanta malta a aparecer.
Pode ter mais que 6 mil mas também estou convicto disso.Eu estou convicto que quem vota PdC hoje já votou em 2020, etc. Quem fez maior esforço financeiro nas cotas e / ou viagens longas só para votar é pela mudança ou não se dariam ao trabalho porque estão acomodados.
Acho que os números de PdC não vão vão fugir assim tanto de 2020, aposto nuns 6000 no máximo porque muitos dos que votaram nele também querem mudança
Qual??Sim é esse mesmo áudio que eu partilhei aqui ontem