Estou convicto de que vai perder por 1, 100, 1000 votos mas vai perder...Pinto da Costa está com medo de perder!!! Bom sinal caralho!
Estou convicto de que vai perder por 1, 100, 1000 votos mas vai perder...Pinto da Costa está com medo de perder!!! Bom sinal caralho!
Já estamos em mais de 14 Mil...em 5 horas só iam votar 1000 ou 3000?Está desatualizado.
Foi o que lhe disseram...Ui ui pinto da Costa acabou de dizer que às vezes a vontade não corresponde às urnas e acusar que a lista B tentou influenciar os resultados dos jogos do Porto
E quem construia planteis com Manafa, Zaidu e outros queria influenciar de que maneira os resultados?Ui ui pinto da Costa acabou de dizer que às vezes a vontade não corresponde às urnas e acusar que a lista B tentou influenciar os resultados dos jogos do Porto
Talvez, principalmente porque do outro lado há uma candidatura com ideias e muito bem construída. E alguns desses apoiantes de Pinto da Costa que não votaram nele antes se calhar também não votam agora tendo essa boa alternativa. Digo eu....Não estou a ver malta a levantar o rabo do sofá só para salvar a lista A.
Faz ele bem, é a última vezO PDC ainda está em campanha, ridículo.
Ainda diz que após as eleições diz que vai provar as influências da lista B nos resultados. Está visto que se AVB ganhar, a lista A vai querer desunir o clube.Ui ui pinto da Costa acabou de dizer que às vezes a vontade não corresponde às urnas e acusar que a lista B tentou influenciar os resultados dos jogos do Porto