O Baia só desilude. Dizer que não somos Campeões devido aos candidatos adversários...fdx Baia comes merda às colheres
Ninguém o leva a sério nem ele próprio...Vice-presidente do FC Porto reagiu ao ato eleitoral e visou lista de André Villas-Boas: «A destabilização foi estratégica»
Isto é gravíssimo, mas enfim....
Isso era partindo do princípio que PC mantinha a percentagem de votos das últimas eleições,mas eu não creio que assim seja,PC perdeu largamente a sua base de apoio e do outro lado está uma candidatura fortíssima!Estou completamente convencido que o AVB ganhará independentemente de votarem 20 ou 30 mil!Se forem 20 mil é um bocado motivo de apreensão pro nosso lado
Não é gravíssimo, é o desespero.Vice-presidente do FC Porto reagiu ao ato eleitoral e visou lista de André Villas-Boas: «A destabilização foi estratégica»
Isto é gravíssimo, mas enfim....
Pudera foram gastar 50 mil para os piratas, dinheiro mais mal gasto de sempre. Aqui converteram zero sócios. Nas redes estavam sempre a levar baile.Foi bonito ver o Koehler a queixar-se que a CS não deu a devida atenção à campanha da sua lista e que não tinham o mesmo orçamento da campanha da lista B!
Por breves momentos, fechei os olhos e ia jurar que estava a ouvir o Nuno Lobo!
Ele que comece mas é já a recolher assinaturas. Desta vez quase não conseguia as 300...Uma questão, o Lobo visto que já anunciou que será candidato em 2028,podemos criticar o homem ou está protegido até 2028?
Andará pelos 30 a 35 mil...6 901 das 9h20 às 12h.
12 371 até às 14h30.
Ou seja, das 12h às 14h30 votaram 5 470.
A afluência baixou, mas a hora de almoço pode ter impacto directo nestes números.
Estou esperançado em superar os 30 000.
Já votei mas sinceramente nem reparei...sei é que a minha carroça já é enorme...A fila ainda está enorme ? Vão dando updates
Uma candidatura que tem um candidato a insultar a comunicação social, sempre que fala, afinal queria muito apoio da comunicação social.......Foi bonito ver o Koehler a queixar-se que a CS não deu a devida atenção à campanha da sua lista e que não tinham o mesmo orçamento da campanha da lista B!
Uma média de 2 mil e poucos votantes por hora.6 901 das 9h20 às 12h.
12 371 até às 14h30.
Ou seja, das 12h às 14h30 votaram 5 470.
A afluência baixou, mas a hora de almoço pode ter impacto directo nestes números.
Estou esperançado em superar os 30 000.
Acho que a grande maioria dos portistas pensa dessa forma.Na CNN a falar um dragão, a dizer que vai votar na mudança, por muito que lhe custe. A dizer que as coisas poderiam ter acontecido de outra maneira, pdc abandonar e deixar seguir o AVB. Mas que vai votar AVB porque o clube precisa da mudança.
O baile não foi maior porque não ligavam os comentários.Pudera foram gastar 50 mil para os piratas, dinheiro mais mal gasto de sempre. Aqui converteram zero sócios. Nas redes estavam sempre a levar baile.
Orçamento???Foi bonito ver o Koehler a queixar-se que a CS não deu a devida atenção à campanha da sua lista e que não tinham o mesmo orçamento da campanha da lista B!
Que assim seja e no fim do dia se traduza em uma verdadeira mudança .Acho que a grande maioria dos portistas pensa dessa forma.