O Baía vai poder voltar a ir para CMTV dizer que se fosse presidente corria com a estrutura toda.Pois não.
Semblante carregado.
Já deve estar a fazer contas a vida...
O Baía vai poder voltar a ir para CMTV dizer que se fosse presidente corria com a estrutura toda.Pois não.
Semblante carregado.
Já deve estar a fazer contas a vida...
Ele se quiser comete um homicidio e quem vai fazer companhia ao Macaco sou euSe ele for apanhado a usar indevidamente a Via Verde és tu que recebes a coima em casa
De qual época?Vitor baía a culpar as eleições pelos maus resultados.. oh pqp..
Foi a porta 12 que mais demorou sabem pk pk tá lá a porta 23 não percebi muito bem pkPouca afluência a esta hora pelo menos nas portas 12 e 13 não há quase fila para o que estava há umas horas atrás!
Espero que melhore durante a tarde!
Rumo à mudança!!
O Vítor se fala do jogo até acerta, falar de mais qq coisa é um degredo...Vitor baía a culpar as eleições pelos maus resultados.. oh pqp..
Diria que a maior parte de lamps e lagartixas quer que as coisas continuem iguais para o nosso lado....porque será!?A minha mulher, ignorante em termos de futebol, lagarta calimera assumida, acaba de dizer que espera que JNPC ganhe. Se isto não convence os indecisos eu não digo mais nada..
Como diz o nosso forista otilious pura tesãoTipo uma Alexandra Lencastre
Portanto o mais certo é roubar um banco e umas carrinhas de valores.Ele se quiser comete um homicidio e quem vai fazer companhia ao Macaco sou eu
Come uma ou duas bifanas na Conga.350Km feitos. Dever cumprido em votar André Villas-Boas. Estamos vivos e bem vivos!
Agora é aproveitar o fds no Porto, ver a vitória vs lagartos amanhã no Dragão e logo a seguir fazer mais 350Km de volta a Lisboa.
FOOOOORRZZZZAAAAAA POOOOORTOOOOO!!!!!
Já estou a ve-lo a fazer um desvio para o Dragao para ir votar, a achar q o @fjpfcp é q paga! Siska bem!!Se ele for apanhado a usar indevidamente a Via Verde és tu que recebes a coima em casa
Uma questão, o Lobo visto que já anunciou que será candidato em 2028,podemos criticar o homem ou está protegido até 2028?Outra vez: vamos respeitar tudo e todos hoje! Já não estamos em campanha! Deixem-se disso!
A parte boa destas eleições é que permitiu a muito boa gente ver a verdadeira face de muitas cobras. O baía vendeu-se por pouco, queimou o crédito que tinha e se perder as eleições vai ter que arranjar outro negócio para arruinar porque tão cedo não coloca os pés cá.O Baía vai poder voltar a ir para CMTV dizer que se fosse presidente corria com a estrutura toda.
Adoraste a homenagem, @otilious?Como diz o nosso forista otilious pura tesão
Mas no caso da esposa dele até é meio indiferente, a parte do "ignorante sobre futebol" anula a parte do clube a que pertence.Diria que a maior parte de lamps e lagartixas quer que as coisas continuem iguais para o nosso lado....porque será!?