Eu não cozinho para ninguém hoje fds.Vais ao Vitor comer bacalhau?
Sim até porque há andebol as 20hAcredito que à tarde a afluência se torne ainda maior
Essa já deve estar a preparar o divórcio.A mulher do PdC quase que deixava o espelho no estacionamento do estádio
As filas estão gigantes, qualquer que seja a entrada.Eu volto a referir. Se puderem entrem pelo lado do museu, que a fila está mais descongestionada do que do lado da alameda.
Se o PDC perder a SPDE fecha as portas...O Bernardino Barros parece um segurança.
Com jeitinho se for corrido, o que eu espero, ainda arranja tacho na SPDE.
eu sou fdd. Até faz de motorista para mim.A mulher do PdC quase que deixava o espelho no estacionamento do estádio
Nas filas estão para cima de 5000O AVB precisa de 20.000 votantes para ganhar isto!
Acham que chegaremos a esse número?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
TOPCMTV: “era a namorada de Pinto da Costa quem conduzia o carro, por uma questão de conforto para PdC que é um homem de 86 anos”
Apoiantes da lista A: “Deixa-me só ir ali votar no homem para ele gerir o clube (e uma SAD de centenas de milhões de euros) até aos 90 anos”.
Se eu não entro vou cobrarEssa dica é importante.
Aceder ao Estádio por esse lado está a ser muito mais rápido.
Depois de estarem dentro do Estádio, podem dirigir-se a qualquer porta, mesmo do outro lado.
Quando votei, o acesso poente estava fechado e com uma fila enorme, enquanto que o nascente estava aberto, com acesso imediato às portas.