Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
792
774
41
Não concordo, nem eu vou apagar a minha conta nem quero que tu apagues a tua.

Como Portistas temos de estar todos unidos a partir de dia 28, ganhe quem ganhar

Não gosto de ver adeptos a dizer que se o candidato que apoiam não ganhar as eleições que se vão afastar ou desligar do clube, é algo que me faz confusão e me deixa triste
O que deixa triste é chegar do trabalho , dar uma vista de olhos nas notícias e mais uma vez devemos dinheiro a meio mundo....ainda há gente que ainda pensa que é com esta gente que vamos lá

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Amanhã mais do que tudo será importante união, espírito de grupo e olhos bem abertos para denunciarmos tudo o que possa ser suspeito. Estarei no dragão a partir das 8 da manhã, quem quiser juntar se a mim, será mais que bem vindo, até pq não conheço ninguém aqui do Fórum. Fazia muito gosto nisso . Quem quiser fazer parte , envie mensagem privada .
Vamos tomar o que é nosso de volta .

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
@Kloppeição , benvindo de volta!

Como encaraste estas renovações dos últimos dias?
Mal, claro.

Da postura do presidente nem é preciso falar. Parece que a única coisa com que se preocupa é dificultar a vida ao novo presidente caso perca as eleições e parece-me que estão bastante desesperados face a essa possibilidade. O clube que se lixe.

A postura do treinador foi terrível. Espero que exista alguma cláusula que permita anular ou rescindir o contrato sem custos caso seja eleito um novo presidente. Mesmo que exista, é uma postura lamentável e indefensável por parte do treinador.

A permanência do Chico é positiva, mas os moldes do negócio são incompreensíveis.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,168
15,228
Meus amigos ainda têm umas horas para convencer aqueles que não estão inclinados a ir votar..seja no café, ginásio ou outro sitio qualquer, mesmo aqueles que não votam têm um papel determinante, convençam a ir votar, todos serão fundamentais 💙

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,952
5,111
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Meus amigos ainda têm umas horas para convencer aqueles que não estão inclinados a ir votar..seja no café, ginásio ou outro sitio qualquer, mesmo aqueles que não votam têm um papel determinante, convençam a ir votar, todos serão fundamentais 💙
Isto, nao podemos dar-lhes hipoteses de sequer pensar em ganhar. Se puderem aldrabar uns quantos votos, de certeza que nao vao hesitar

15 Março 2012
4,543
3,716
Vou votar no André Villas-Boas.

Já tinha essa intenção aquando da AG, ainda o AVB não era oficialmente candidato, e depois com o decorrer da campanha ainda mais convicto estou com essa escolha, ainda que esteja consciente que não será fácil comandar o FC Porto no estado em que ele se encontra.
Irei votar logo de manhã para depois ter o resto do dia tranquilo para passear com a família.
No domingo, seja qual for o vencedor, que espero e desejo que seja o AVB, é para ganhar e estragar a festa aos lagartos.

Viva o Futebol Clube do Porto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
Bem, iniciar a jornada desde Setúbal, para o combate das nossas vidas, salvar o clube do nepotismo, do bafio, dos mafiosos, dos mamões.

Amanhã o nosso amado FCP joga o jogo mais importante da sua vida presente e futura!!

Juntos venceremos companheiros!!

Viva o FCP!!

#AVB2024 💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵
Boa viagem.
Faz as paragens para descansar e tomar café.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,484
4,672
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu já desisti dessa tática porque a cabeça dos pintistas não dá para mais. Agora já começo a dizer que se eles escreverem “allez” à frente do nome de Pinto da Costa, o voto vale a dobrar.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,996
3,623
Só de imaginar uma silly season como nos velhos tempos… pouco dinheiro, mas com planeamento… agora sim. Poderemos ver os jogos do brasileirão de forma coerente.

Por outro lado, malta, temos de refazer a equipa de insiders. Não vai ser fácil! 🤣

Fora de brincadeiras: amanhã é o grande dia. Amanhã seremos novamente Porto. Amanhã recomeçamos o caminho do sucesso. Difícil, mas com a consciência de que todos estarão a dar o seu melhor. Amanhã será a primeira de muitas vitórias. Força a todos! Vamos ganhar isto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.