Select all
Ctrl + C
Ctrl + V
Não se percebe o porquê de tanta demora.
Ctrl + C
Ctrl + V
Não se percebe o porquê de tanta demora.
Última edição:
E 4 champions basta que os penaltis não entrem para desempatePrometeu mais 4 anos com um treinador que sabe perder campeonatos para os lagartos.
Queres mais ?
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.
Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.
#AVB2024
Bem vindo de voltaFinalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.
Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.
#AVB2024
Bem vindo de volta brincalhãoFinalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.
#AVB2024
f*da-se, aleluia bem vindo de voltaFinalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.
#AVB2024
Não sao peidos acho eu sao ossos.Percebo a logica dos peidos, mas nao era do nosso simbolo que deviam estar a sair…
E o que faz ali o Vagandas???
Agr fiquei curioso em saber que pesquisas ou o que veem os velhos na internetMas continua a ser uma diferença importante entre os reformados e os restantes :
Número de portugueses com mais de 65 anos que acedem à internet duplicou em cinco anos
Entre os que têm mais de 65 anos e acedem à internet, 35% diz utilizar o smartphone para o fazer, a mesma percentagem daqueles que assume já ter feito compras online.eco.sapo.pt
" O número de portugueses com mais de 65 anos que acede à internet praticamente duplicou em cinco anos. Entre 2018 e 2022, a percentagem de idosos com hábitos de navegação online cresceu 20 pontos percentuais, alcançando a marca de 41%. online cresceu 20 pontos percentuais, alcançando a marca de 41%. "
E a utilização provavelmente que tambêm não é a mesma.
Foste jogar à sueca com o Rúben?Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.
#AVB2024
Vou votar onde o Dr. Luís Gonçalves votar.f*da-se, aleluia bem vindo de volta
@Kloppeição Tenho uma questão, vão pôr algum banquinho para conseguires chegar à mesa de voto? Ou vão pôr uma daqueles mesas de 30cm da canalha brincar?
Se perder nao paro de apoiar o clube mas vou desligar imensoE se perder?
Tenho pensado muito nisto nos últimos dias. O que sobra para continuar a identificar-me com o clube?
Terminada a campanha e não poderia sentir mais aversão sobre o que rodeia o clube neste momento. Valerá a pena desgastar-me pelo clube, quando só se vê esta gente a servir-se do clube?
@Kloppeição se houver um empate técnico entre AVB e Pdc desafias o Eng Luis Gonçalves para um celebrity death match?f*da-se, aleluia bem vindo de volta
@Kloppeição Tenho uma questão, vão pôr algum banquinho para conseguires chegar à mesa de voto? Ou vão pôr uma daqueles mesas de 30cm da canalha brincar?
Não estive com o Rúben. Seguimos caminhos diferentes, pelo que ouvi acho que esteve no México a armar a puta com os cartéis só pelo prazer de andar à porrada e aos tiros. É um gajo duro. Está mais do que preparado para amanhã.Foste jogar à sueca com o Rúben?