A Marta Massada fica com o padel
Eu até dizia a modalidade do Baía mas dá direito a suspensão
Quem te segue no Twitter já viu qual era a modalidadeA Marta Massada fica com o padel
O Elon Musk é meu amigo, posso dizerQuem te segue no Twitter já viu qual era a modalidade
Também recebeu?- vamos resolver a situação financeira em 2 dias porque tenho um príncipe nigeriano no meu mail a dizer que vai dar muito dinheiro ao Futebol Clube do Porto. Já lhe mandei os dados todos
Conhecendo a história do Oliveira e do Zandinga, isso das bruxarias e feitiços é no escritório ao lado!!!!!
Também não... não consigo...Já não tive "coragem" para ver esta entrevista.
Já tivemos parecido, pena terem deixado.Então vamos poder pagar as cotas sem pagar? Com o cartão loyalty digital?
Fazendo compras !
é conversa mesmo para burrosAcabar as putas das entrevistas sempre com a ladainha dos jornais , os inimigos , das televisões e depois pensem em querem votar já mete nojo.
discursos de 1990 em 2024
Mete nojo ? Porquê ?Acabar as putas das entrevistas sempre com a ladainha dos jornais , os inimigos , das televisões e depois pensem em querem votar já mete nojo.
discursos de 1990 em 2024
Os verdadeiros inimigos do Futebol Clube do Porto estão neste momento dentro do clubeMete nojo ? Porquê ?
Estás a insinuar que a comunicação social lisboeta não é inimiga do FC Porto ?
Ainda há malta que acha que a era de Pinto da Costa ainda não acabou. Amigo, a era do nosso amado Pinto da Costa, que todos nós aprendemos a amar, acabou no momento em que ele entregou o clube a outros interesses e o deixou chegar a este estado.porque não aguento ver in loco o fim da era Pinto da Costa no F.C.Porto csso aconteça.