Confrangedor.
O surreal não é ainda querer continuar à frente de uma empresa desta dimensão, é como é que ainda se mantém no cargo.
Já não tem o mínimo de condições.
As únicas duas ou três perguntas que foram feitas nesta conversa de amigos, a resposta ou foi "não posso responder por causa da cmtv..cmvm" ou não sabia e passa à frente.
Depois fiquei boquiaberto por ouvi-lo, segundos depois de dizer que não liga nem vê redes sociais, muito preocupado porque alguém na net disse aos "seus votantes" para escreverem no boletim para além da cruz.
A terminar "vejam quem é que a bola (onde o meu novo braço direito deu uma entrevista há dias) e a cmtv (onde os adeptos do FCP são todos pró PdC) querem que ganhe e votem de acordo com isso".
É isto.
Não se aproveita nada, nada, mentiras, falsidades, amnésias, desconhecimentos, total falta de preparação e conhecimento em áreas chave (nada que alguém que seguisse com o mínimo de atenção os últimos anos da vida do clube se espantasse) da governação do clube, etc.
Desolador.
P.S: esqueci-me de dizer, não sei se o AvB não fez mal em dar ontem a entrevista gravada à cnn. Devia ter dado amanhã, ser o último a falar antes de sábado.