Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,858
11,970
Conceição há largas semanas:

"Estou atento a tudo o que os candidatos dizem, às ideias de cada um deles, mas estou a pensar apenas no próximo jogo"
...
Muita música nos foi dada até que o maestro da orquestra decidiu partir o violino!
Andou a brincar com os sócios.

A palavra correta é MENTIU descaradamente em todo este processo eleitoral.

Disse uma coisa e fez exactamente o oposto.

Chega a 25 de abril com a equipa a 18 pontos do primeiro classificado mas para ele arranjou:
- um contrato de 4 anos, a ganhar 6/7Milhoes/ano
- 20% da futura transferência do filho.

Nao se pode dizer que a campanha eleitoral tenha corrido mal para SC.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,818
15,853
Honestamente não fico chocado com a atitude de Sérgio Conceição.
Acedeu ao pedido de Pinto da Costa, assina, fica a bem com o seu amigo Pinto da Costa, depois ninguém o pode acusar de ter virado costas ao presidente.
Sabe que Pinto da Costa vai perder, não vai continuar com Villas-Boas.
O contrato ficará sem efeito, conforme está previsto no mesmo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,212
23,917
"Você acha que algum treinador de algum clube vai renovar o contrato sem saber com quem vai trabalhar? Acha?
Não estou em período eleitoral nem entendo como em seis meses ou mais se possa considerar isso. Não quero envolver nenhum profissional de futebol nesta matéria.”
(Pinto da Costa na primeira entrevista à SIC questionado sobre o contrato de Conceição)

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,300
9,206
Conquistas
1
"Você acha que algum treinador de algum clube vai renovar o contrato sem saber com quem vai trabalhar? Acha?
Não estou em período eleitoral nem entendo como em seis meses ou mais se possa considerar isso. Não quero envolver nenhum profissional de futebol nesta matéria.”
(Pinto da Costa na primeira entrevista à SIC questionado sobre o contrato de Conceição)
NOJO.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,212
23,917
Conceição em fevereiro, no Coliseu do Porto, depois da surpresa da sua presença e do abraço com beijo na testa ao presidente:

Dei um abraço a um amigo, a um mentor, a alguém que conheço desde os meus 15 anos e que me deu algumas das oportunidades que considero muito importantes na minha vida pessoal e profissional, foi um abraço muito importante para o presidente e para mim numa relação de mais de 30 anos. Com isto, não falo mais dessa situação. Peço que respeitem.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,212
23,917
Conceição, no início da campanha e antes de aparecer no coliseu do Porto para dar um abraço ao presidente:

"Neste momento, os candidatos à presidência são unânimes e têm a mesma opinião de que o sucesso da equipa é importante e quanto mais tranquilidade tiver, melhor. O meu papel e o dos jogadores é pensar única e exclusivamente em servir o FC Porto."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,212
23,917
Raciocínio inquinado esse. Se assinou com o CLUBE por 4 anos antes de eleições o seu compromisso não é com nenhum presidente, é com os adeptos
O próximo presidente tinha o dever de se sentar com o treinador ( ainda em final de contrato) para apresentar o projeto de acordo com as políticas do novo mandato ( quer seja o presidente A ou B) e depois renovar ou nao de acordo com a sintonia ou não...
Renovar com o treinador a 48 horas do ato eleitoral é subestimar as outras listas, o sócio e adepto, e, pretender, em desespero, arranjar um trunfo eleitoral que até poderá funcionar ao contrário com a época miserável que estamos a fazer e com o desgaste do mister, ao fim de 7 anos...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,357
27,289
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Conceição há largas semanas:

"Estou atento a tudo o que os candidatos dizem, às ideias de cada um deles, mas estou a pensar apenas no próximo jogo"
...
Muita música nos foi dada até que o maestro da orquestra decidiu partir o violino!
Tem TODO o direito de votar no Presidente mas nunca podia ter feito isto.

Um erro próprio dum clube cuja cupula perdeu a noção da realidade e a noção da sua própria importância.

Vocês nao teem a importância que julgam ter e pensam q os clubes de Lisboa sao do povo e o do Porto é da cúpula.

Caíram no novelesco ridiculo como personagens de série rasca à 1985.

Ou ambos fecharam o seu ciclo ou os socios do Fcporto sao maioritariamente demasiado provincianos para a dimensão do clube, conto com a primeira opção.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,785
11,653
No próximo domingo o Villas Boas devia exigir ao treinador, bom futebol e que ganhem os restantes jogos até ao final da época.
Pk mais do mesmo que temos visto até agora, um treinador em fim de contrato e sem receber prêmios de assinaturas e bônus e mais alguma coisa, faz o que se viu até agora.
É um milagre, ele que o faça

• Like
Reações: Dragao_man

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,008
8,846
No próximo domingo o Villas Boas devia exigir ao treinador, bom futebol e que ganhem os restantes jogos até ao final da época.
Pk mais do mesmo que temos visto até agora, um treinador em fim de contrato e sem receber prêmios de assinaturas e bônus e mais alguma coisa, faz o que se viu até agora.
É um milagre, ele que o faça
Um presidente com o mínimo de dignidade, no caso de perder, convidava o vencedor para assistir ao FC Porto - Sporting ao seu lado na tribuna presidencial.
Mas não vai acontecer.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,785
11,653
Um presidente com o mínimo de dignidade, no caso de perder, convidava o vencedor para assistir ao FC Porto - Sporting ao seu lado na tribuna presidencial.
Mas não vai acontecer.
Dignidade? O presidente sabe lá nada o que é isso.
Não tem idade para ir procurar ao dicionário.
Isso tem se visto que ele não tem desde o momento que o Villas Boas se candidatou.
Basta ver o que ele tem dito ou mandado os seus amigos chulos dizerem da oposição.
E essa comédia de assinar contrato com o grande Sérgio, é mesmo. Que se lixe quem vier depois de mim.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,212
23,917
"Quando consideramos a possibilidade de seguir em frente? Foi após a eliminação injusta e definitiva com o Arsenal.
Desafiei o Sérgio Conceição a fazer melhor para o ano seguinte e ele aceitou. Conversamos e não deu para formalizar antes, mas para mim já estava resolvido. Quando o Sérgio dá a palavra, ele não falha. Assinei agora porque estamos a entrar numa fase importante, temos uma Taça para ganhar."
( Pinto da Costa em entrevista ao Porto Canal)

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,981
3,916
Tantas vezes o defendi aqui, por achar que era uma pessoa digna, com coluna vertebral, que nunca dobraria a espinha fosse por quem fosse, e que punha o nosso clube em primeiro lugar.
Tive a primeira facada no dia em que foi dar um abraço a Pinto da Costa na sua abertura de candidatura, depois de dizer que não se metia nas eleições.
Agora somos brindados com esta renovação vergonhosa.
Já vai tarde, agradeço os títulos que nos deu em anos muito difíceis, mas isto que ele fez é imperdoável, porque antes de ser amigo/filho adotivo do Pinto da Costa, ele é ADEPTO e SÓCIO do FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
O clube devia de estar acima de tudo.
Pelo o que se vê, o Sérgio é mais de Pdc do que do Futebol Clube do Porto.
Fim de ciclo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,790
5,573
Como muitos outros por aqui sempre defendi o SC, mais até, sempre o apoiei até mesmo quando o mais facil era bater.
Infelizmente a partir de hoje perdeu o meu respeito, porque não posso sentir respeito nem apreço por alguém que não tem palavra!
Tal como o presidente PDC, obrigado por tudo mas basta!
Com o meu voto não, não continuam no F.C. Porto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,725
7,532
Já se pode dizer que ele é só mais um que rouba o clube ou ainda é cedo? O FCporto com o Francisco vai enterrar uns belos milhões e ele é o mamão master. Sai para o Ajax com uma estratégia montada para agora dar 20% ao jogador e uns belos milhões à família, falei aqui varias vezes quando o chico saiu mas ninguém ouviu. Todos reclamaram dos valores da saída mas não estavam à espera desta mamata.
A cada dia que passa a história de que ele era um coitadinho torna-se mais ridícula. E a personagem dele fica mais sombria se pensarmos como eque alguém se move de forma a passar essa ideia send que é só mais um a mamar. O que o difere dos super que morrem por PDC só para manter a mama?
Não tem para onde ir, ninguem o quer, é isto ou nada. Toca a lutar por manter o PDC...não me admirava que lhe desse um premio de assinatura já que sabe que possivelmente vai perder as eleições e ao retirar dinheiro clube pior fica para o sucessor e melhor para os mamões. É do gênero "dá para tirar mais uns euros de onde?" Amanhã contrata o neto para speaker do estádio por 25 épocas e prêmio de assinatura de 20M, e ainda diz "podem rescindir com ele se quiserem