Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,382
5,865
Muito curioso. Por mim seria um Português. Mas confio no André.
Mas qual português?
Pega num clube com a casa a arder ... Ser apologista de formação ...

Para mim seria o Pep Lindjers com Vitor Matos como adjunto ... Um projecto para 4 anos ... com objectivos claros sobre os resultados a alcançar ... tanto em termos de títulos, Champions e formação e valorização de jogadores ...

Há aqui depois muitos ponderáveis ...

Se por um lado devemos investir porque temos um campeonato que nos foge a 2 anos e temos um Mundial de clubes a caminho, por outro lado as finanças no estado em que estão não aconselham a isso ...
Os resultados de AVB só deveremos ver resultados concretos de custos/receitas daqui a anos ...

Mas AVB como portista que é deverá ter o seu plano traçado ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,382
5,865
Mais nada ?
Estas ideias AVBistas estão-vos a toldar o juízo
Eu quero muito mais ...
Porque a macacada vai estar a solta ...
Não me admiraria nada que fizessem merd@ para anular as eleições ...

Como se costuma dizer, quem nada deve nada teme ...
São 44 mesas, qual o problema de contratarmos 200 polícias?
2 em cada mesa e os restantes 120 em redor do estádio?

Porque o presidente da MAG é contra?

Isso é que deveria ser questionado
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
514
1,114
----------------------------

O acesso ao foyer do Estadio é o 1º passo para haver ou não rabaldaria. Espero que não seja o Pidá a dar pulseiras ou braceletes estilo AG. Farto de tramoias.
Dentro do pavilhão não sei como será feito mas no exterior garantidamente haverá policiamento visível e muito agente à paisana. Jogos de primeira liga só tens o Vizela-Rio Ave e o Guimarães-Boavista. É perguntar a quem tem amigos e familiares nas forças de segurança da zona do Grande Porto e do Minho quantos foram chamados a serviço e já ficam com uma ideia.
Já agora o Lourenço Pinto pode chamar a polícia assim que entender mas não é o único. Qualquer cidadão, esteja ele onde estiver em território nacional, pode chamar as forças de segurança em caso de crime. Não é só um direito, é uma obrigação.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,922
22,345
Gaia
Dentro do pavilhão não sei como será feito mas no exterior garantidamente haverá policiamento visível e muito agente à paisana. Jogos de primeira liga só tens o Vizela-Rio Ave e o Guimarães-Boavista. É perguntar a quem tem amigos e familiares nas forças de segurança da zona do Grande Porto e do Minho quantos foram chamados a serviço e já ficam com uma ideia.
Já agora o Lourenço Pinto pode chamar a polícia assim que entender mas não é o único. Qualquer cidadão, esteja ele onde estiver em território nacional, pode chamar as forças de segurança em caso de crime. Não é só um direito, é uma obrigação.
-----------------------------
Da última vez (Domingo de manhã falei com uma pessoa do Stuff do AVB e pareceu me muito confiante, confiante demais). Deu a ideia de haver também um exercito anonimo de apoiantes disponiveis para observar e estarem atentos. É o que desejamos todos, justiça e verdade.
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
181
592
Repara que a clausula é de 60M.
Se derem 30M só aceitamos se quisermos.
Se ele fizer birra e abdicar do que tiver a receber, encosta e fica a receber 1M e desaparece ...
Tens outra forma de manter talento, pagando baixos salarios, manter o orçamento controlado para os nossos niveis de receitas?

E se o jogador se lesionar? Se não houver interessados?
Se o clube estiver mal e ele não valorizar?

Existe risco da parte do jogador. E n acho que seja fácil implementar este modelo. Muitos preferem o certo ao final do mês do que correr riscos.
Existe uma forma muito mais eficaz de manter talento, da formação, a custo controlado. Renovares com o jogador, com cláusulas dignas, ainda antes do salto para a A. Ao longo do seu desenvolvimento na equipa A, ir premiando o jogador com renovações de contrato com aumentos salariais e por conseguinte da própria CR.

O exemplo do FC, foi/é um manual de péssima gestão de activos, onde andamos sempre a correr atrás do prejuízo.
 
  • Like
Reações: arichard

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,388
2,757
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Já estou há uns dias pela cidade do Porto porque aproveitei para umas mini ferias. Curiosamente com todas as pessoas que me tenho cruzado que são do FCPorto é tudo pró mudança.

Ninguém está contra ninguém, gratos pelo passado de grandes vitórias, mas de olhos posto no futuro.

Confiante na vitória, mas seja qual for o resultado, obrigado André. Nada ficará igual após estas eleições.
O problema meu caro é que por baixo de muitas pedras e rochas vão se levar votantes...

Acredita que vai ser muito difícil AVB ganhar.

Contudo o sonho comanda a vida. Temos que ter esperança de que na sua maioria os adeptos saberão responder aos atestados de burrice que a atual direção lhes passa.
 
  • Like
Reações: finz
Estado
Não está aberto para novas respostas.