Ainda não. Mas tem documentos interessantes .Alguém sabe se a lista b ja teve acesso aos cadernos eleitorais?
Ainda não. Mas tem documentos interessantes .Alguém sabe se a lista b ja teve acesso aos cadernos eleitorais?
Já começaram os bitaites á outra lista...A serio. Nao me tentes demover.
Esta dito, esta dito.
Em 7020 votem fjpfcp!!!
fjpfcp, e nao FCP jp. Agora enganem se…
Que tipo de documentos?Ainda não. Mas tem documentos interessantes .
Nao ha tempo a perder. 7020 e ja ao virar da esquina…Já começaram os bitaites á outra lista...
Vergonha!
Perigoso para quem votou ADNA serio. Nao me tentes demover.
Esta dito, esta dito.
Em 7020 votem fjpfcp!!!
fjpfcp, e nao FCP jp. Agora enganem se…
Que exagero. Nem 10 pessoas estavam!Falso.
Estavam entre 2 a 3 mil pessoas no evento da lista b
Eram bots da wise...Falso.
Estavam entre 2 a 3 mil pessoas no evento da lista b
Desde que soube da prótese, mudei o meu sentido de voto.Já ficava à frente do Lobo que tem o voto do @Nürburgring
Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.Que tipo de documentos?
Se a Lista A ganhar não tenhas dúvidas que vai continuar tudo igual e pior ..Já estou há uns dias pela cidade do Porto porque aproveitei para umas mini ferias. Curiosamente com todas as pessoas que me tenho cruzado que são do FCPorto é tudo pró mudança.
Ninguém está contra ninguém, gratos pelo passado de grandes vitórias, mas de olhos posto no futuro.
Confiante na vitória, mas seja qual for o resultado, obrigado André. Nada ficará igual após estas eleições.
Sobre a questão da polícia, acho que o André já deu a entender que vai estar na zona circundante do Dragão. O André também queria que estivessem na zona das mesas de voto. Eu acho que não vai haver problemas, mas a presença policial é sempre um fator para ajudar a acalmar uns ânimos mais acesos. De qualquer forma acho que haver confusão não beneficia ninguém.Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.
Já agora, a identificação para as pessoas passarem para a zona circundante ao estádio, será feita por quem? Exclusivamente seguranças? Fica a questão
Claro que vai continuar tudo igualSe a Lista A ganhar não tenhas dúvidas que vai continuar tudo igual e pior ..
O descontentamento já existia há muito tempo ... Não houve foi ninguém a avançar ...
Quando AVB avançou tornou-se o rosto do descontentamento ..
E ainda por cima montou uma equipa fenomenal ...
Tal como muitos assitiram a um momento histórico como foi o 25 de Abril ... Nós temos que estar agradecidos por estarmos a viver este momento no clube e podermos decidir o que queremos do clube daqui para a frente ...
Mas aqui a questão é : a zona circundante não vai ser só possível de aceder para sócios ? Quem vai fazer a verificação dos documentos para as pessoas entrarem nessa zona ?Sobre a questão da polícia, acho que o André já deu a entender que vai estar na zona circundante do Dragão. O André também queria que estivessem na zona das mesas de voto. Eu acho que não vai haver problemas, mas a presença policial é sempre um fator para ajudar a acalmar uns ânimos mais acesos. De qualquer forma acho que haver confusão não beneficia ninguém.
Vão desaparecer como?ISSO SÓ DEMONSTRA OS VIGARISTAS E LADRÕES QUE SÃO...
LÓGICO VÃO DESAPARECER NEGÓCIOS RUINOSOS...
O ANDRÉ SABE DISSO COM CERTEZA
VAI SER IMPLACÁVEL COM QUEM LESOU O FC PORTO E NAO ESTÁ NADA A BRINCAR EU VOU VER GENTE DA SAD A SER PRESA...
PRÓXIMOS CAPÍTULOS IRÃO VER
ESTÃO DESESPERADOS MUITO MESMO
Villas-Boas: "Acho, sinceramente, que é fundamental que a PSP esteja dentro do Dragão"Mas aqui a questão é : a zona circundante não vai ser só possível de aceder para sócios ? Quem vai fazer a verificação dos documentos para as pessoas entrarem nessa zona ?
Sim todos sabemos que é AVB contra PdC+Koehler+SC ...Claro que vai continuar tudo igual
Única mudança pode ser o Koehler começar a mandar no clube formalmente, em vez de ser nas sombras
A campanha de Pinto da Costa é clara
Andam os criminosos à sua volta, sendo o seu braço armado, abrindo as portas a assassinos
O resto, é a sua cúpula de yes men e o tubarão da guita que tem de olhar pela sua vida
Muito confiante na mudança.Se a Lista A ganhar não tenhas dúvidas que vai continuar tudo igual e pior ..
O descontentamento já existia há muito tempo ... Não houve foi ninguém a avançar ...
Quando AVB avançou tornou-se o rosto do descontentamento ..
E ainda por cima montou uma equipa fenomenal ...
Tal como muitos assitiram a um momento histórico como foi o 25 de Abril ... Nós temos que estar agradecidos por estarmos a viver este momento no clube e podermos decidir o que queremos do clube daqui para a frente ...
Pois caro colega, isso também me recordo de ter lido. A admissão é que me preocupa .Villas-Boas: "Acho, sinceramente, que é fundamental que a PSP esteja dentro do Dragão"
"Nós fizemos uns pedidos hoje ou ontem ao Dr. Lourenço Pinto, que nos comece a responder gradualmente. Acho sinceramente que é fundamental que a Polícia de Segurança Pública esteja dentro dos “foyers” do Dragão e acompanhe o processo eleitoral para que ele corra da melhor forma, transparente, ordeiramente, que os sócios do FC Porto se respeitem todos os outros, que o presidente eleito seja o presidente dos sócios. "
Em teoría há um pedido do AVB para a PSP estar dentro dos "foyers".
Apo, uma dúvida, existe algum tópico para falar somente de "ser sócio" do clube? Tenho uma dúvida se há diferença entre sócio normal ou sócio correspondente como diz no site do FCPorto. Há menos regalias por se ser "sócio correspondente"?Não me surpreende que tenha sido aumentado. Alguém que já ganhava acima do que merecia.
Eu estou confiante ... mas preocupado ...Muito confiante na mudança.