O André sabe perfeitamente que a melhor chance de ganhar a taça de Portugal é continuando com o Sérgio até final da épocaPor mim ia logo esse gaijo nao é so mentiroso como vale pouco a palavra dele
O André sabe perfeitamente que a melhor chance de ganhar a taça de Portugal é continuando com o Sérgio até final da épocaPor mim ia logo esse gaijo nao é so mentiroso como vale pouco a palavra dele
Mas isso a mim ja pouco importa importante e arrumar a casa desta corja isso sim ja chega de ver esta merda semana atraz de semana e ninguem meter um ponto final nesta merda rua dali para fora desta merda de genteO André sabe perfeitamente que a melhor chance de ganhar a taça de Portugal é continuando com o Sérgio até final da época
Faz uma diferença enorme isso acontecer a 28 de abril ou a 28 de maioMas isso a mim ja pouco importa importante e arrumar a casa desta corja isso sim ja chega de ver esta merda semana atraz de semana e ninguem meter um ponto final nesta merda rua dali para fora desta merda de gente
Caros AmigosO André sabe perfeitamente que a melhor chance de ganhar a taça de Portugal é continuando com o Sérgio até final da época
Claro...ninguém diz o contrário...mas onde é que o Milan ia oferecer 20M?? Nem lá perto...mesmo os 15 mais objectivos devia ser uma coisa de rir...tipo o acMilan ser campeão italiano xDPode ter sido salarial...do "salário" do Pinho.
Seria incrível, uma paz tremenda, até para o próprio plantel. Vai que até dá para poderem voltar a rirem e estarem bem dispostos e não dependerem de um gajo destesBem... Não falta aqui gente a pedir para o primeiro ato de gestão do André ser despedir o Sérgio...por isso talvez não seja uma preocupação tão inválida.
O pessoal estica-se na bebida ao almoço e depois vem para aqui dizer estas coisas...Por mim ia logo esse gaijo nao é so mentiroso como vale pouco a palavra dele
Eu também não me importava, mas o AVB como vai continuar com um treinador que decide tomar partido pela outra lista nas eleições?Caros Amigos
Sou sócio à cerca de 44 anos vou votar AVB e gostava que o treinador fosse SC.
É a minha opinião
VIVA o FCPORTO
Não tens memória.Seria incrível, uma paz tremenda, até para o próprio plantel. Vai que até dá para poderem voltar a rirem e estarem bem dispostos e não dependerem de um gajo destes
Acho que é isso. Gostava de ver o Sérgio com o AndréCaros Amigos
Sou sócio à cerca de 44 anos vou votar AVB e gostava que o treinador fosse SC.
É a minha opinião
VIVA o FCPORTO
Verdade, muito obrigado ao Sérgio por todos estes anos mas não pode tomar partidos por direções. É o treinador em funções do nosso clube.Não tens memória.
já aqui disse que estamos atolados na merda, mas sem o SC nestes 7 anos estamos debaixo da merda.
Que memória preferes?Não tens memória.
já aqui disse que estamos atolados na merda, mas sem o SC nestes 7 anos estamos debaixo da merda.
O pessoal está num modo muito "woke"Faz uma diferença enorme isso acontecer a 28 de abril ou a 28 de maio
O pessoal tem de respirar fundo
eu já defendi o SC milhares de vezes ao longo dos anosNão tens memória.
Podes ter razão em muita merda mas isto aqui é um apagar da história que só beneficia os lampiõesQuando o sujeito perdeu um título com 7 ou 8 pontos de vantagem para um fraquíssimo Bruno Lage?
a parte a negrito é muito woke.O pessoal está num modo muito "woke"
É tudo gerido à emoção e a uma percepção de auto-aprovação de virtude.
Os "baddies" do outro lado, eu sou dos "goodies", os sem caráter e os exemploes humanos paladinos do carácter, o quem não está connosco está contra nós, os traidores, os vendidos, os "que afinal são lagartos".
É tudo muito cartoonesco, pouco adulto até diria.
Há um empurrar para um extremo maniqueísta e dualista para validar a própria escolha, ou relevar o valor da mesma quando basta saber na verdade que a escolha é em consciência e validada automaticamente para o que se pensa ser melhor para os destinos do clube, em face da situação realistica actual, em face de todo o entorno internacional do futebol/sociedade etc.
Nenhum portista que ponha no sábado dia 27 a cruz num local diferente de onde eu colocarei será no dia 28 menos portista, pior portista, pior pessoa, pior ser humano do que eu.
Vamos ser apenas pessoas, que num dia da vida do FC Porto tivemos visões diferentes e até opostas do que deveria ser a governação do clube.
Mesmo sendo um dia muito importante.
No dia seguinte espero cumprimentar no estádio, e em muitos outros dias nas bancadas e nos Aliados quando lá voltarmos, abraçar muitos portistas anónimos, independentemente de onde colocaram o "x", e nem vou pensar nisso.
VIVA O FC PORTO
ACIMA DE TUDO
E ACIMA DE NOMES