Vai manter o salário?...4 anos X 7M€....
Vai manter o salário?...4 anos X 7M€....
Verdade, basta entrar na tua lista de postsÉ cada disparate que se lê aqui...
Não se trata de títulos. Trata-se de carácter.É incrivel. A memória curta afeta esta gente
Falam do Sergio como se nao tivesse ganho absolutamente nada no clube…
Esta mensagem também se pode aplicar….ao PC….certo?É incrivel. A memória curta afeta esta gente
Opah...Até podias discordar de todos os meus posts. Estás no teu direito.Verdade, basta entrar na tua lista de posts
Eu não tenho memória curta e exactamente por isso lembro-me do que disse há uns meses atrás.É incrivel. A memória curta afeta esta gente
Já as lendas podem desrespeitar e gozar com a cara de sócios, adeptos e próprio clubeOpah...Até podias discordar de todos os meus posts. Estás no teu direito.
Mas há uma coisa que eu não faço que é desrespeitar treinadores, jogadores e lendas do FC Porto só porque estamos em campanha eleitoral.
Estou a fazer contas por baixo! mas não me admirava que ainda tivesse aumento.Vai manter o salário?...
Mas não é questão de ganhar ou não..É incrivel. A memória curta afeta esta gente
Falta-lhe muita coisa na melhor coisa que ele tem...Se o SC já não me enchia as medidas por eu achar que lhe falta muita coisa na questão tática do jogo, na gestão física dos jogadores e ultimamente na gestão emocional do balneário, hoje, ao ser anunciada a sua renovação, fico com a certeza que não é mais treinador para o NGC.
O tal "homem de palavra" que "não renovaria sem sabe qual seria o líder" cuspiu no prato onde comeu.
Está na hora da dupla PdC + SC saírem, já quase que nem me importo com os jogos que temos pela frente, só quero é que o clube se veja livre desta gente sem palavra nem caráter.
A minha final mais importante desta época vai acontecer no sábado.
O NGC acima de tudo e de todos.
"Uma monumental assobiadela no domingo é o que mereces e irás ter. Falta-te muita coisa até como técnico mas o pior de tudo é mesmo a falta de carácter e de palavra. Não gostamos de gente dessa no norte, não gostamos de gente dessa no Porto, não gostamos de gente dessa no FC Porto."Opah...Até podias discordar de todos os meus posts. Estás no teu direito.
Mas há uma coisa que eu não faço que é desrespeitar treinadores, jogadores e lendas do FC Porto só porque estamos em campanha eleitoral.
Como se isso por si só não fosse uma aberração, fazê-lo como jogada eleitoralista é ainda mais bizarro.Renovar contrato com o treinador em igualdade pontual com o 4.º classificado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Diz bem do estado a que o nosso clube chegou...Como se isso por si só não fosse uma aberração, fazê-lo como jogada eleitoralista é ainda mais bizarro.
Nos divórcio inevitavelmente acaba assim.É incrivel. A memória curta afeta esta gente
Não havia listagens mais actuais? xDEstou a fazer contas por baixo! mas não me admirava que ainda tivesse aumento.
alias deixo alguns links interessantes
Os 11 técnicos mais bem pagos do mundo (90min.com)
VALE A PENA? Os 10 maiores salário de treinadores da Premier League - Mercado do Futebol
Fortunas: jornal revela salários dos técnicos da Premier League | Metrópoles (metropoles.com) - este de 2022
mas nada disso importa, porque todos sabemos que o SC só esta cá por amor ao clube.
tens ai de novembro de 2023.Não havia listagens mais actuais? xD