Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
E rescinde sem custos?

De qualquer forma isto está a ter é o efeito contrário. Ele e o presidente estão a ser arrasados nas redes sociais.
A forma leviana como isto é analisado e comunicado.

Como se as coisas sejam tão simples como isso.

No fundo é tudo uma questão de fé..de acreditar em palavras que serão cumpridas.

Palavras dadas tao como:

"Este será o meu último mandato" - versão 794

"No final de um mandato não é a altura para se renovar com um treinador "

"Vou manter-me afastado das eleições"
 
  • Like
Reações: Maki

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Preparem-se malta, até sábado assina o zaracho o igor paixão e facundo farias e aquele gajo do fluminense do meio campo. Vamos derreter esse betinho da foz armado em artista de coliseu..
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,661
O SC já sabe que não será o treinador do projeto AVB,encaro esta renovação como um ato de solidariedade do Sérgio para com o presidente aceitando ser a sua última boia de salvamento.
Vai ser é a bóia de afundamento, muito poucos concordam com esta renovação feita um dia antes da eleições, mesmo os que apoiam a Lista A.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
É quase poético que o FC Porto faça uma publicação referente ao 25 de Abril e à conquista da democracia em Portugal (ainda por cima com uma imagem do senhor Pedroto) e poucas horas depois faca uma publicação que anuncia a renovação de um treinador a 2 dias das eleições.
É uma atitude de total falta de sentido democrático, de ética e de respeito para com o clube e os sócios que mostra o sistema autocrático em que vive o FC Porto. O presidente comporta-se como se fosse dono do clube e demonstra-o sem qualquer problema em pleno 25 de Abril! POÉTICO!
 
  • Like
Reações: Emanujor e Filipe01

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,290
4,822
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
E rescinde sem custos?
Não tenho a mínima dúvida que sim.Nem o Sérgio que ficar contra vontade do novo presidente,nem o clube lhe pode pagar indemnização! Depois eu não duvido do caráter do SC para com o nosso clube,nem acho que lhe falte trabalho,desde Itália aos mercados do oriente terá concerteza muito por onde escolher.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,797
3,029
29
Porto
O SC já sabe que não será o treinador do projeto AVB,encaro esta renovação como um ato de solidariedade do Sérgio para com o presidente aceitando ser a sua última boia de salvamento.
Não sei se é tão linear como isso.

Eu não dou como garantido que ele sai caso o AVB ganhe.

O SC pode ser importante para o começo do AVB. As pessoas têm que ter noção, que para além de ter que arranjar um novo treinador, tem que fazer alterações no plantel. Não tem tanto tempo como isso.

Vamos ver.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,971
7,895
Obrigado por tudo Senhor presidente mas tudo na vida tem um fim por mais grandioso que o passado tenha sido.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,290
4,822
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei se é tão linear como isso.

Eu não dou como garantido que ele sai caso o AVB ganhe.

O SC pode ser importante para o começo do AVB. As pessoas têm que ter noção, que para além de ter que arranjar um novo treinador, tem que fazer alterações no plantel. Não tem tanto tempo como isso.

Vamos ver.
Eu acho que basta rever as entrevistas do AVB, quando ele diz que não sabe se o treinador aceitará o novo organograma do futebol,com competências e poderes partilhados e olhando para o perfil do SC e o poder que ganhou com PC, acho que fica evidente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,153
83,367
40
Eu acho que basta rever as entrevistas do AVB, quando ele diz que não sabe se o treinador aceitará o novo organograma do futebol,com competências e poderes partilhados e olhando para o perfil do SC e o poder que ganhou com PC, acho que fica evidente.
O poder é relativo. Fazer birras e dizer que vai bater com a porta quando toda a gente sabe que isso é treta? Levar com jogadores para fazer número e, a seguir, comer e calar?
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves
Estado
Não está aberto para novas respostas.