Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
de PdC já espero tudo, nada me choca

mas do Sérgio...fico muito desiludido, não esperava.

é da forma que já nem é preciso haver conversa, se AVB ganhar vamos ter novo treinador.
Depois da situação Chico, se não houver cláusula para o novo presidente poder cancelar este contrato fica um ambiente do caralho.
A família Conceição pode ter entrado em caminhos muito estreitos.

• Like
Reações: VitorSilva

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ele a esticar a corda até ao último seg...vamos ver o que vai dizer logo... Pois oficialmente a campanha tem de acabar hoje pelos estatutos...

• Like
Reações: Marocas

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,087
Isso seria um crime. E o SC ficaria, para sempre, queimado no FC Porto e persona non grata.
Concordo, mas o SC está a borrifar-se para isso, caso contrário não tinha renovado por mais 4 anos.
Por outro lado leva-me a pensar que PC tem tudo controlado para o dia 27, ou seja, a vitória não lhe foge, caso contrario nao estariam a assumir tanta coisa nos últimos dias.
Que dados teem para estarem convencidos da vitória não sei, mas começo a acreditar que já sabem antecipadamente que a vitória será certa.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se ganhar esta lista desapareço do fórum e só irei apoiar o meu clube pela paixão que tenho do mesmo, porque desta direção e lista só tenho um sentimento... Nojo absoluto
Uma pessoa que via como ídolo agora é totalmente o contrário... Nem consigo ouvir um minuto a falar e tenho de mudar, pois deixa me mal disposto...
E vou parar por aqui para não ser expulso deste espaço

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já não sei... Pois quem faz o que fez... Já se pode esperar de tudo...como exigir pagamento
SC nunca vai exigir dinheiro caso AVB ganhe.
Agora...se AVB nao ganha nem PdC nem SC duram uma época. É pura continuação do que ja está péssimo mas agora num clube profundamente dividido e saturado.

SC largou a carreira de treinador e passou a dirigente.

Estado
Não está aberto para novas respostas.