Espero bemÉ óbvio que se o André ganhar as eleições o Sérgio colocará o seu lugar à disposição do novo presidente,não se pode esperar outra coisa da parte do SC.
Espero bemÉ óbvio que se o André ganhar as eleições o Sérgio colocará o seu lugar à disposição do novo presidente,não se pode esperar outra coisa da parte do SC.
O SC jamais faria isso.Já não sei... Pois quem faz o que fez... Já se pode esperar de tudo...como exigir pagamento
Depois da situação Chico, se não houver cláusula para o novo presidente poder cancelar este contrato fica um ambiente do caralho.de PdC já espero tudo, nada me choca
mas do Sérgio...fico muito desiludido, não esperava.
é da forma que já nem é preciso haver conversa, se AVB ganhar vamos ter novo treinador.
Fora as que estavam em casa a ver televisão! xD10 mil só dentro do barco.
depois estavam mais 900 mil na rua.
Vamos ver... também disse que não tinha lógica renovar...O SC jamais faria isso.
Era isso mesmo que estava pensar uns palhaçosVamos ver... também disse que não tinha lógica renovar...
Concordo, mas o SC está a borrifar-se para isso, caso contrário não tinha renovado por mais 4 anos.Isso seria um crime. E o SC ficaria, para sempre, queimado no FC Porto e persona non grata.
Ver para crer. Ele não tem palavra (como se pode comprovar facilmente).O SC jamais faria isso.
disseram claramente que havia essa cláusulaDepois da situação Chico, se não houver cláusula para o novo presidente poder cancelar este contrato fica um ambiente do caralho.
A família Conceição pode ter entrado em caminhos muito estreitos.
Sei de fonte segura que tínhamos perto de 1 bilião a ver na TV....tudo a favor do JNPC...Fora as que estavam em casa a ver televisão! xD
No discurso de ontem PDC diz que não havia cláusula.disseram claramente que havia essa cláusula
tanto PdC como a CS
SC nunca vai exigir dinheiro caso AVB ganhe.Já não sei... Pois quem faz o que fez... Já se pode esperar de tudo...como exigir pagamento
umas horas antes disse que havia...No discurso de ontem PDC diz que não havia cláusula.
Em que ficamos?