Então quer dizer que o presidente mentiu novamente ?E pagas tu?
Não havia cláusula para sair sem custos caso AVB seja o presidente e quiser outro treinador?
Então quer dizer que o presidente mentiu novamente ?E pagas tu?
A forma leviana como isto é analisado e comunicado.E rescinde sem custos?
De qualquer forma isto está a ter é o efeito contrário. Ele e o presidente estão a ser arrasados nas redes sociais.
Fico pois é o clube que amo e vejo esta gente a fazer esta palhaçada há anos seguidosNão fiques assim. Esta gente não merece. Abraço
Não sei..tu sabes?Então quer dizer que o presidente mentiu novamente ?
Não havia cláusula para sair sem custos caso AVB seja o presidente e quiser outro treinador?
Mais um teste ao amor da família Conceição.Não sei..tu sabes?
Pela forma que fala…rescisão e siga!
Vai ser é a bóia de afundamento, muito poucos concordam com esta renovação feita um dia antes da eleições, mesmo os que apoiam a Lista A.O SC já sabe que não será o treinador do projeto AVB,encaro esta renovação como um ato de solidariedade do Sérgio para com o presidente aceitando ser a sua última boia de salvamento.
Não tenho a mínima dúvida que sim.Nem o Sérgio que ficar contra vontade do novo presidente,nem o clube lhe pode pagar indemnização! Depois eu não duvido do caráter do SC para com o nosso clube,nem acho que lhe falte trabalho,desde Itália aos mercados do oriente terá concerteza muito por onde escolher.E rescinde sem custos?
Não sei se é tão linear como isso.O SC já sabe que não será o treinador do projeto AVB,encaro esta renovação como um ato de solidariedade do Sérgio para com o presidente aceitando ser a sua última boia de salvamento.
Eu acho que basta rever as entrevistas do AVB, quando ele diz que não sabe se o treinador aceitará o novo organograma do futebol,com competências e poderes partilhados e olhando para o perfil do SC e o poder que ganhou com PC, acho que fica evidente.Não sei se é tão linear como isso.
Eu não dou como garantido que ele sai caso o AVB ganhe.
O SC pode ser importante para o começo do AVB. As pessoas têm que ter noção, que para além de ter que arranjar um novo treinador, tem que fazer alterações no plantel. Não tem tanto tempo como isso.
Vamos ver.
O poder é relativo. Fazer birras e dizer que vai bater com a porta quando toda a gente sabe que isso é treta? Levar com jogadores para fazer número e, a seguir, comer e calar?Eu acho que basta rever as entrevistas do AVB, quando ele diz que não sabe se o treinador aceitará o novo organograma do futebol,com competências e poderes partilhados e olhando para o perfil do SC e o poder que ganhou com PC, acho que fica evidente.