https://x.com/goncalofx99/status/1783425029473976384pagou 400 e tal euros para ir votar =)
Vi agora o outro post dele.
Que existam mais como ele.
https://x.com/goncalofx99/status/1783425029473976384pagou 400 e tal euros para ir votar =)
Exatamente! Não estou conseguindo me concentrar nas minhas atividades laborais, parece que o sábado não chega nunca.Sinto-me como se fossemos disputar a final da Champions mais importante da História no sábado...
Mas já é certo que não há psp ?Sim, mas o meu maior receio é haver violência no sábado, porque o senhor Lourenço Pinto não vai convocar a PSP para estar presente no ato eleitoral.
Caso aconteça alguma desgraça, o culpado é esse senhor presidente da mesa da assembleia geral.
Direção atual a ver a malta a liquidar as quotas em atraso -> "Na, vai ter que ser barrado à entrada. Isto é claramente pró-AVB "pagou 400 e tal euros para ir votar =)
100M?! Em Maregas e Herreras??Porque deve ser agilik
Pelos menos não os deixa sair a custo zero depois de terem custado uma pipa de massa...
Queres a lista já longa dos activos que saíram a custo zero?
Facilmente teriam feito mais de 100 milhões de euros com essas vendas ao invés se saírem a custo zero....
Claro que nao é inocente. Quem é que ia aturar isto a nao ser alguns SDs?Por acaso no vídeo que vi, pareceu-me entre mil a duas mil pessoas, mas agora com esta imagem de trás parece entre 500 a mil pessoas estiveram por lá. A escolha da Ribeira não é de todo inocente, era o único sítio onde podia ter alguma gente...
E no Reddit apareceu uma pessoa que diz ter de pagar 600 euros de quotas em atraso para votar, e que o deverá fazer.pagou 400 e tal euros para ir votar =)
A favor do AVB?E no Reddit apareceu uma pessoa que diz ter de pagar 600 euros de quotas em atraso para votar, e que o deverá fazer.
Sim. Creio que só os apoiantes de AVB se darão ao trabalho de o fazer.A favor do AVB?
Voto é secreto!! xDA favor do AVB?
Eu vou votar na porta 18.Alguém daqui vai votar na porta 18 ?
Levem o favaios
Pelo comunicado da PSP vão estar Nas imediações.Mas já é certo que não há psp ?
bem uma coisa é certa , as televisões vão lá estar em peso ., pode ser que ajude mas devia estar a psp
Por baixo100M?! Em Maregas e Herreras??
100M...Por baixo
Brahimi
Herrera
Marega
Mbemba
Uribe
Taremi