Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,331
13,152
28
Sim, mas o meu maior receio é haver violência no sábado, porque o senhor Lourenço Pinto não vai convocar a PSP para estar presente no ato eleitoral.
Caso aconteça alguma desgraça, o culpado é esse senhor presidente da mesa da assembleia geral.
Mas já é certo que não há psp ?
bem uma coisa é certa , as televisões vão lá estar em peso ., pode ser que ajude mas devia estar a psp
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Porque deve ser agilik


Pelos menos não os deixa sair a custo zero depois de terem custado uma pipa de massa...
Queres a lista já longa dos activos que saíram a custo zero?

Facilmente teriam feito mais de 100 milhões de euros com essas vendas ao invés se saírem a custo zero....
100M?! Em Maregas e Herreras??
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,934
4,908
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
25 de Abril sempre!! A história mais bonita que eu ouvi faz hoje 50 anos. E esta data que tanto nos deu, também enquanto portistas, é hoje vulgarizada porque julgamos certo o que custou tanto a conquistar.
Dia 27, vamos todos imbuídos deste espírito votar naquilo que achamos o melhor para clube, seja isso o que for, e tornar este mês ainda mais memorável.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por acaso no vídeo que vi, pareceu-me entre mil a duas mil pessoas, mas agora com esta imagem de trás parece entre 500 a mil pessoas estiveram por lá. A escolha da Ribeira não é de todo inocente, era o único sítio onde podia ter alguma gente...
Claro que nao é inocente. Quem é que ia aturar isto a nao ser alguns SDs?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.