Entao parece que nao ha clausula com o SC??
Vamos ter que o gramar 4 anos?? Fds!
Os vídeos que vi da lista A não eram só SD acho euJamais PdC teria colocado aquela quantidade de pessoas no Rosa Mota. Nem com os SD a ajudar.
Mas devias evitar. Por exemplo se falas em CAPS para mim eu imagino que estejas aos berros e depois tens mais problemas do que com a LaGuerta.Não sou de CAPS, só em momentos importantes como este.
O facto de PdC apostar num barco para o evento final...Jamais PdC teria colocado aquela quantidade de pessoas no Rosa Mota. Nem com os SD a ajudar.
Dá-lhe o estouro, ainda devo ter esta musica no pc kkkkkkkMATA O MOUROOOOO!!!!
Entao parece que nao ha clausula com o SC??
Os Portistas agradecemQuem é sócio e pode votar vai participar num dos momentos mais históricos do FC Porto.
Eu fiz um esforço, paguei as cotas em atraso e vou fazer 600 km.
Somos uns privilegiados, por isso votem
Votem pela mudança.
Votem pelo resgate do gigante FC Porto.
Ontem foste avisado e hoje vens outra vez... e com o tema dos descobrimentos?Já desde os descobrimentos que não se via tantos criminosos num barco.
O pdc disse que estava assinado de cumprimento. Que valia o mesmo que o papel lolAcordo com Sérgio Conceição anunciado por Pinto da Costa permite anulação sem custos para as duas partes
Mecanismo foi requerido pelo treinador do FC Portowww.record.pt
Professor Marcelo, anda por aqui????Já desde os descobrimentos que não se via tantos criminosos num barco.
velho? Mais respeito pelo presidente do nosso clube, gostes ou não dele, seja eleito ou não , merece todo o respeito!Ainda há dúvidas que o AVB ganhará?!
Já em 2020 o velho apenas ganhou com 60% contra dois bonecos. Fora agora que tem um rival de peso! Ainda por cima com o clima todo ele favorável ao AVB!
Vai que é tua André!
Uma curiosidade minha: tomas vitamina D ou algum outro tipo de vitamina | medicamento para "sobreviver" com pouca ou nenhuma exposição solar durante esses 6 meses?Esquece isso amigo hehe o frio é o menos! Aqui dizem que “não existe mau tempo, a roupa é que é má”. O problema é a escuridão (mørketid): 6 meses com o sol a se pôr às 11 da manhã é fodido e não é para todos!
Mas o oposto deve ser fixe também, quase todo o dia de solEsquece isso amigo hehe o frio é o menos! Aqui dizem que “não existe mau tempo, a roupa é que é má”. O problema é a escuridão (mørketid): 6 meses com o sol a se pôr às 11 da manhã é fodido e não é para todos!
Esse mano tem uma obsessão com os Descobrimentos.Professor Marcelo, anda por aqui????