Um jornalista falou nisso quando estavam a entrevistar o André no Super Bock Arenareally? como sabes isso?
Um jornalista falou nisso quando estavam a entrevistar o André no Super Bock Arenareally? como sabes isso?
És dos Sixers? Estou-te a dar cacetada nos playoffs!São 10 paus por usarem o meu tweet
(Estou a brincar )
Se viste a apresentação já sabes o que andou a fazer o Sr Rui Pedroto. Ele é um bocadinho mais do que filho do seu Pai.Não sei o que um homem destes andou a fazer estes anos todos
É brilhante
Já o discurso na apresentação foi incrível
Devia de ter andado no clubeSe viste a apresentação já sabes o que andou a fazer o Sr Rui Pedroto. Ele é um bocadinho mais do que filho do seu Pai.
Para quem foi ao Pavilhão, os Kurt Maxixa foram?Black mamba a tocar. Uma curiosidade sobre o tatanka, há uns anos atrás num concerto para os lados de Moncorvo no final de uma das músicas vira-se para o público a perguntar como tinha ficado o porto que estava jogar a mesma hora.
Na realidade sempre q ele entra no clube para liderar, antes a equipa e agora o clube propriamente dito, nós vimos de uma época em q ficamos em 3o lugar! Sendo assim, deve ser um bom prenuncio para esta 2a aventura dele no clube!Este ano acabamos em 3° mas o André volta ao clube como saiu, como o um CAMPEÃO
Quem duvidava da raça do homem não tem como duvidar mais.
Vi 14 na televisão…… ou eu vi mal ouviu contaste mal……Estive no Rosa Mota, contei 17 pessoas. Um abraço
We were robbed in Game 2És dos Sixers? Estou-te a dar cacetada nos playoffs!
Just kiddin, ainda é cedo para cantar vitória!
MATA O MOUROOOOO!!!!Para quem foi ao Pavilhão, os Kurt Maxixa foram?