Tchhhiii, o Alaba ja anda pelo Leixoes
Tipo, um pontapé ao baía para ele ir para longe? Concordo.treinar os guarda redes com pontapes a distancia
O Sousa Martins e Portista?É um profissional tremendo, além de ser Portista.
Claro que também tem as suas coisas mas já teve de aturar o atrasado guerra e e agora o boneco do caracolinhos...não deve ser nada fácil.
Digo mais , só com uma aldrabice do tamanho do Rosa Mota . Eu tenho para mim que eleições limpas o AVB venceSou pessimista por natureza, mas o André só não vence as eleições no sábado se algo anormal acontecer.
E a deixar responderE a fazer perguntas importantes...sobre estratégia desportiva do clube..muito bom
Avisei desde o início que não largariam de forma fácil o poder. Depois da distribuição de pulseiras e cartões na AG tudo é possível.Muito cuidado. AVB na CNN diz que a Lista B não tem acesso aos cadernos eleitorais!!!!!
mais um traidor. Nunca foi nem grande guarda-redes nem baterista... Guitarrista é mediano. Aqui no barco é que está top. O baia vai tocar ferrinhos.Helton vai atuar
Certeza que já chegou essa info á ipdjAvisei desde o início que não largariam de forma fácil o poder. Depois da distribuição de pulseiras e cartões na AG tudo é possível.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
8000/8500 mas depende.Qual é a lotação do Rosa Mota?